O que seria uma noite de alegria e diversão para uma multidão que compareceu ao show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho terminou de forma trágica na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube de Floriano (distante a 240 quilômetros de Teresina, capital do Piauí).
Um tiroteio deixou um homem morto e nove feridos. A vítima fatal foi identificada como Elton Josimar Carlos Sousa. Uma discussão iniciada no banheiro teria sido a causa para o tiroteio.
O crime aconteceu entre o intervalo do show de Xand Avião e a apresentação de Nattanzinho. Este último, inclusive, permaneceu no camarim deitado no chão no momento dos tiros para que não fosse alvejado.
LEIA TAMBÉM:
Sertanejas ficam arrasadas com atitude de Bruno e Marrone
Mais rico que Silvio? Ratinho compra canal por R$50 milhões
André Marques ganha na Mega-Sena e valor é divulgado, veja
De acordo com tenente Coronel Inaldo, a Polícia Militar foi chamada, isolou área e ajudou a conduzir os feridos. Com Elton Josimar foi encontrada uma arma de fogo, segundo o coronel.
“A PM isolou o local, informou a perícia e a Polícia Civil. Com o Elton foi encontrado na cintura uma pistola .380. Nove pessoas foram feridas com disparos, o hospital que nos passou essa informação”, contou o coronel Inaldo Barros.
O cantor Nattanzinho, que se apresentaria após Xandy Avião postou nas redes sociais os momentos de tensão vividos no camarim durante o tiroteio. O motivo da discussão ainda é desconhecido. Até o momento, ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
“Graças a Deus tudo bem aqui, estou no hotel, consegui sair de lá, um cara sacou arma, não sei o que aconteceu, ouvi muito tiro, loucura, Xand tinha acabado de tocar, eu seria o próximo… ‘Tô com o coração apertado, não sei o que pode ter acontecido, vou esperar…”, disse Nattanzinho.
VEJA VÍDEO!
O comandante revelou que o homem morto era suspeito de um homicídio e chegou a ser preso também por tráfico de drogas.
Quanto às vítimas, elas tiveram feridas no pescoço, fígado, braço e pernas, mas não correm nenhum risco de saúde e já estão hospitalizadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar