Ana Maria Braga teria passado por uma cirurgia na última sexta-feira (11) e por isso ficará tantos dias longe do “Mais Você”, da TV Globo. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, afirmou que a artista passou por um procedimento e decidiu emendar esse momento de recuperação com as férias.
O colunista de Sonia Abrão afirmou que recebeu notícias internas indicando o procedimento cirúrgico que a veterana passou. Ela teria uma questão vascular e por isso foi necessário realizar uma intervenção nas pernas. A cirurgia aconteceu por volta das 16h, no Hospital da Beneficência Portuguesa, na zona sul de São Paulo.
MUITO TEMPO LONGE
Ana Maria Braga emendou todo o feriado de Proclamação da República, férias e recesso de Copa do Mundo, que vai de 21 a 5 de dezembro, para poder ser recuperar. A comunicadora pediu para que a produção e a Globo não falassem sobre a cirurgia, mas ainda assim o assunto vazou já na sexta passada.
LEIA TAMBÉM:
Sertanejas ficam arrasadas com atitude de Bruno e Marrone
Mais rico que Silvio? Ratinho compra canal por R$50 milhões
André Marques ganha na Mega-Sena e valor é divulgado, veja
A apresentadora pediu duas semanas de afastamento para ficar em repouso. Um dos detalhes envolvendo a cirurgia de Ana Maria Braga dá conta de que o médico responsável pelo procedimento ordenou que a veterana parasse de fumar para realizar o procedimento. Esse é um assunto que percorre a vida da artista há muitos anos e ela já admitiu que não consegue deixar o cigarro.
PROBLEMA NOS BASTIDORES
Ao que tudo indica, a apresentadora teve alta do hospital já no último domingo (13) e está em casa se recuperando. Essas férias da líder do “Mais Você” foram providenciais para a equipe do programa, já que mais uma vez funcionários deixaram o trabalho na semana passada chorando por causa da forma que a loira vem os tratando nos últimos tempos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar