Barraco! Gretchen voltou a se envolver numa confusão na porta da sua casa, no Pará. A cantora se revoltou com uma viatura da polícia que estacionou em frente ao portão da sua garagem em Belém, impedindo a passagem, e reclamou com os agentes.
Na mesma noite, ela bateu boca com os borracheiros que trabalham ao lado da sua residência pelo mesmo motivo. Gretchen aparece em vídeos descalça e alterada, brigando com um homem na rua.
A própria cantora registrou tudo nas redes sociais e reclamou da polícia. "Agora até a polícia não respeita as leis", disse ela, que fez um vídeo do momento enquanto pedia para os policiais se retirarem do local.
Em outro vídeo, ela diz que foi ameaçada por um dos policiais quando foi reclamar com eles: "E tem mais. Eu quero o responsável pelo Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial".
Assista abaixo:
A guarnição registrou um boletim de ocorrência em que teria sido ela quem tentou intimidar os policiais com ameaças de acionar outras autoridades. No relato, um dos policiais explica que não pegou a arma para ameaçar a cantora, e sim fez a manobra conhecida como "pronto baixo" que é um procedimento para entrar na viatura.
Veja também:
Vídeo: repórter relata troca de xingamentos com atriz global
Autores da Globo perdem a paciência e ameaçam parar novelas
Não é a primeira vez
Essa não é a primeira vez que Gretchen briga por estacionarem no seu portão. Em novembro, ela foi filmada discutindo com um homem que estacionou o carro na frente da sua garagem. Na ocasião, a cantora defendeu o marido, o saxofonista Esdras Souza, que teria sido destratado pelo tal homem.
Nas redes sociais, ela explicou o corrido: "Postaram um vídeo em que eu apareço falando um pouco mais alto com uma pessoa que desrespeitou meu marido na porta de casa. Esse senhor mal educado parou na porta da minha casa. Meu marido estava indo me buscar no salão, e aí, ele tirou o carro, meu marido saiu, e ele botou o carro de volta. Ele quis bater boca com o meu marido, não prestou, né...".
"Eu chamei o órgão público, que foi lá multar o cara. Ele quis se fazer de santinho quando eu fui para cima dele. Porque com mulher não se briga, muito menos comigo. Agora, faz pra mim, não faz para o meu marido que o negócio vai feder. (...) Eu estava na minha intimidade. E eu, para defender meu marido, faço qualquer coisa ", explicou a cantora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar