plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOTOS PROVAM LUXO

Zé Felipe e Virgínia constroem mansão faraônica 

O casal está esbanjando luxo e muito bom gosto no projeto de sua nova casa; Confira as imagens da enorme mansão

Imagem ilustrativa da notícia Zé Felipe e Virgínia constroem mansão faraônica  camera Virgínia Fonseca mostrou recentemente os detalhes de como anda as obras | Reprodução

Em meio a uma reforma que deve levar mais de um ano para ser concluída, Virgínia Fonseca mostrou recentemente os detalhes de como anda as obras na casa dos sonhos que comprou com o marido, Zé Felipe.

Numa área com cerca de 7 mil metros quadrados, o casal terá uma mansão super espaçosa, e além dos cômodos usuais, os dois decidiram também ter uma “casa” à parte com salão, adega, academia, piscina e até spa.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe
📷 Virgínia Fonseca e Zé Felipe |Reprodução

Em Goiânia, Virgínia Fonseca e Zé Felipe compraram uma casa e, em meio à reforma, a influenciadora usou seu canal no YouTube recentemente para mostrar o projeto do novo lar. Segundo ela, o processo de reforma e construção levará mais de um ano para ser concluído. Não é para menos, já que a nova residência da família será um verdadeiro complexo de entretenimento.

Frente da mansão de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
📷 Frente da mansão de Virgínia Fonseca e Zé Felipe |Reprodução

No vídeo, ilustrado com imagens do projeto, Virgínia começou mostrando o exterior da casa, que por si só já impressiona. Gigantesca, a residência tem uma parte principal que se estende por uma área ampla e, por meio de uma longa escadaria, se liga a um setor secundário no alto da colina onde a casa se localiza. Lá, segundo a blogueira, ficará boa parte do lazer da família.

Detalhes da enorme mansão

Conforme enumerou Virgínia, o espaço contará com academia, adega, sala de massagem, sauna, piscina com hidromassagem e uma espécie de lareira a céu aberto. A ideia, segundo ela, é receber os amigos e familiares no local.

Parte de trás da mansão do casal de famosos
📷 Parte de trás da mansão do casal de famosos |Reprodução

Veja também:

Vídeo: Gretchen faz barraco com PM do Pará e relata ameaça

Paolla Oliveira posa de biquíni e valoriza bumbum empinado

No entanto, apesar da maior parte do lazer estar “destacado” da parte principal da casa, porém, a área principal da residência também tem opções. Contudo, além de outra piscina enorme, haverá uma varanda gourmet repleta de poltronas e totalmente equipadas. Enquanto isso, dentro da casa, o casal optou ainda por ter uma sala de cinema (que ainda não teve seu projeto revelado).

Área principal da residência também tem opções.
📷 Área principal da residência também tem opções. |Reprodução

Quanto à suíte do casal, haverá um banheiro para cada um, e ambos se ligarão a uma câmara central com banheira de hidromassagem. Além disso, o par terá também closets separados, um estúdio para Zé Felipe e salões decorados de forma contemporânea.

Além de piscinas, haverá uma varanda gourmet repleta de poltronas
📷 Além de piscinas, haverá uma varanda gourmet repleta de poltronas |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias