Tido como o Rei da música romântica, Roberto Carlos faz um sucesso estrondoso há décadas e acumula letras conhecidíssimas pelo queridíssimo nos palcos, outro assunto envolvendo o famoso que vira e mexe é assunto trata-se da vida pessoal dele.
Discreto, o veterano se mantém afastado dos holofotes e sua vida passa a ser uma incógnita, principalmente o lado amoroso, que é claro, desperta a curiosidade de muitos. Atualmente solteiro, o famoso já se casou três vezes e, surpreendentemente, chegou a ser rejeitado por uma famosa.
A mulher se trata da cantora Wanderléa, parceira de Roberto Carlos na época da ‘Jovem Guarda’. Erasmo Carlos, o rei e a mulher eram o grande sucesso da época, e a aproximação fez um clima rolar entre o cantor e Wanderléa.
Segundo a artista, durante uma entrevista ao programa ‘É de Casa’, no passado, ela começou a se render aos encantos do cantor, até perceber que ele era muito cobiçado pelas mulheres.
Veja também:
Virginia Fonseca chocou ao entregar nome do terceiro filho
Léo Chaves faz o que ninguém esperava com irmão Victor
“Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início’, disse Wanderléa.
Na mesma conversa, a cantora destacou que não se envolver com o famoso foi uma atitude certeira. “Todos os dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo”, contou.
CASADA
Aos 78 anos, Wanderléa vive o melhor desfecho no amor e é casada desde 1981 com o músico Lalo Califórnia. Por ironia do destino, ambos se conheceram na época que ela trabalhava com Roberto Carlos e Erasmo Carlos, visto que o grande amor era engenheiro de som do rei.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar