Gretchen não estava vivendo um bom momento aqui no Brasil, ela tem brigado muito com os vizinhos, em caso recente rolou até polícia na porta de sua mansão.
Por conta das recorrentes brigas, Gretchen resolveu vender a casa que vivia com Esdras de Souza, em Belém do Pará e se mudou para Portugal.
No bairro de Jurunas, Gretchen está anunciando a mansão por nada mais nada menos que 1,5 milhão de reais.
A residência possui dois andares, quatro quartos, sendo uma suíte, quatro banheiros, cinco salas, piscina e garagem. Além disso, quem quiser, pode também alugar o imóvel por R$ 15 mil mensais.
Veja também:
Ex-mulher de namorado de Maíra se pronuncia após declaração
Lívia Andrade sofre com infestação de pulgas e quebra dente
ENTENDA A BRIGA
Gretchen tem enfrentado uma série de problemas com uma borracharia que está instalada próximo de sua residência, pois acabam deixando os carros estacionados em frente ao seu portão. Esse foi o motivo de algumas brigas que ela teve com seus vizinhos.
Quando viu que até um camburão da polícia estava estacionado em frente a sua casa, Gretchen saiu de sua residência e foi reclamar, o vídeo está intitulado: “Agora até a policia não respeita a sua casa, Gretchen saiu de sua residência e foi reclamar, o vídeo está intitulado: “Agora até a policia não respeita as leis”.
No vídeo ela continua: “E tem mais. Eu quero o responsável pelo Policial Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial”.
Segundo a cantora, um homem parou o carro em frente a sua casa, destratou o seu marido e não quis tirar o veículo. Logo depois do vídeo viralizar, ela tratou de se explicar nas redes sociais: “Postaram um vídeo em que eu apareço falando um pouco mais alto com uma pessoa que desrespeitou meu marido na porta de casa. Esse senhor mal-educado parou na porta da minha casa”.
VEJA FOTOS!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar