plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO GEROU POLÊMICA

Maíra Cardi afirma “respeito e submissão” ao novo namorado 

A influenciadora publicou uma declaração ao namorado e relatou mudanças em seu comportamento

Imagem ilustrativa da notícia Maíra Cardi afirma “respeito e submissão” ao novo namorado  camera A coach de emagrecimento revelou uma mudança de comportamento após a chegada do amado | Reprodução

Nesta terça-feira (7) Maíra Cardi dividiu com os seguidores uma declaração para o namorado, Thiago Nigro. No texto, a influenciadora afirma a vontade e desejo de ser submissa na relação.

A coach de emagrecimento revelou uma mudança de comportamento após a chegada do amado.

"Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior a dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?", começou ela.

Maíra contou que sempre sonhou em ser uma princesa, porém acabou "vencendo a guerra, matando a princesa, subindo no cavalo e fugindo, para tão longe que me perdi".

"Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada, por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere", seguiu.

A influenciadora contou que se blindou. "Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso", explicou.

Veja também:

Ex-mulher de namorado de Maíra se pronuncia após declaração

Aos 81 anos, Roberto Carlos diz que está namorando

Gretchen coloca mansão à venda e fotos são de cair o queixo

"O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem eu não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar, mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora", completou ela.

Maíra ainda se despediu de seus "personagens" para dar às boas-vindas ao novo relacionamento. "Me despeço com muita gratidão e carinho por me manterem viva, mas preciso seguir de outra maneira a qual ainda desconheço e ainda me assusta muito".

Por fim, ela se declarou diretamente para o coach. "No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias de minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você", concluiu.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias