Reunido com amigos e familiares em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Neymar, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo, organizou um amigo oculto de ovos de Páscoa. O jogador fez a alegria dos fãs do casal Bruney ao juntar a namorada, Bruna Biancardi, com a irmã, Rafaella Santos.
Em um clique postado pela namorada do craque, ela aparece recebendo um presente da cunhada e deixando de lado qualquer suposta rivalidade entre as duas. O que chama atenção, no entanto, é que apesar de Bruna seguir Rafaella no Instagram, a irmã de Neymar não retribuiu o follow.
Rafaella também não segue mais Bruna Marquezine, de quem por um tempo foi bastante amiga, mas se afastou após o término do romance da atriz com o atleta. Marquezine, recentemente, explicou que também deixou de seguir a ex-cunhada e Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, pela falta de proximidade entre elas, mas fez questão de minimizar o unfollow garantindo que não tinha inimizade com as duas.
LEIA TAMBÉM:
+ Roberto Carlos vive em mansão de chocar qualquer um. Veja!
+ Ana Maria completa 74 anos e foto com namorado rouba cena
GRAVIDEZ
Apesar de a assessoria de Bruna Biancardi desmentir que a influencer esteja grávida de Neymar, muitos fãs do casal ainda apostam que os famosos esperam seu primeiro bebê. E vários creditaram à gravidez a reaproximação entre Bruna e Rafaella.
"Bruna ta usando esse casacão pra disfarçar. Gravidinha", opinou um internauta. "Agora ela só usa roupa larga pra esconder a barriga", observou outra. "As cunhadas juntinhas comemorando o novo bebê da família", apostou mais uma. "Além de cunhadas são amigas, que maravilha", vibrou outra.
Alguns lamentaram mais uma vez a ausência de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que segundo o jornalista Matheus Baldi não aprova o relacionamento do filho com Bruna Biancardi. Nadine, aliás, é a única integrante do clã de Neymar que não é seguida pela namorada do craque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar