plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É OFICIAL!

Band dá nova rasteira na Globo e tira maior evento da rival

Emissora conseguiu nova vantagem contra a platinada e exibirá programação especial no próximo ano

Imagem ilustrativa da notícia Band dá nova rasteira na Globo e tira maior evento da rival camera Glenda Kozlowski, que faz a cobertura do Carnaval, comemorou a novidade | Reprodução

Na última segunda-feira (10), a Band assinou um novo contrato que afetou diretamente a Globo. Durante o Jornal do Rio, Yasmin Bachour confirmou que a emissora vai exibir os desfiles da série de Ouro do Carnaval carioca.

O anúncio foi comemorado por Wallace Palhares, presidente da Liga RJ. De acordo com o que foi divulgado, essa parceria está garantida até 2025.

Yasmin Bachour, apresentadora do Jornal do Rio, confirmou a exibição do Carnaval na emissora por mais 2 anos
📷 Yasmin Bachour, apresentadora do Jornal do Rio, confirmou a exibição do Carnaval na emissora por mais 2 anos |Reprodução

“Vai ter Carnaval aqui na tela da Band de novo. O contrato de transmissão da série de Ouro foi renovado hoje. Nos próximos 2 anos, a TV e a rádio BandNews FM Rio vão trazer ao vivo, direto da Marquês de Sapucaí, os desfiles das escolas de samba”, disse a apresentadora.

Glenda Kozlowski, que participa da cobertura, também celebrou a novidade. “Gente, que maravilha essa notícia, saber dessa parceria que vai continuar. Mostrar os gritos de guerra das escolas, o início de tudo. A gente sabe que esse Carnaval é construído durante 1 ano”, pontuou a jornalista.

LEIA TAMBÉM:

+ Bandidos invadem mansão de Ceará e roubam tudo da família

+ Irmã e namorada de Neymar juntas reacendem rumor de gravidez

Ainda segundo Yasmin Bachour, o contrato foi concretizado mais cedo, na sede da Band, no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, além do Carnaval, o grupo também tem direitos sobre a exibição da Fórmula 1.

Desfiles da série de Ouro do Carnaval serão exibidos pela Band
📷 Desfiles da série de Ouro do Carnaval serão exibidos pela Band |Reprodução

Globo está falindo?

Muito pelo contrário. Mesmo com prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no faturamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias