plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
‘SAUDADE PRINCESA’

Namorado posta vídeo romântico com Flordelis, que está presa

Produtor musical, Allan Soares conta que vai visitar a pastora na prisão no próximo final de semana. Veja vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Namorado posta vídeo romântico com Flordelis, que está presa camera Flordelis com o namorado, Allan Soares | Reprodução

Namorado da ex-deputada federal Flordelis, o produtor musical Allan Soares postou nas redes sociais um momento de intimidade do casal. No vídeo, feito antes da prisão da ex-parlamentar, eles aparecem em clima de romance, na maior felicidade.

"Nosso sonho não vai se acabar. E jamais vou te deixar. Saudade, princesa. Te amo. Até sábado", escreveu ele na legenda do post publicado nos stories do Instagram.

Flordelis foi condenada à pena de 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do seu então marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em 2019.

LEIA TAMBÉM:

+ Band dá nova rasteira na Globo e tira maior evento da rival

+ Irmã e namorada de Neymar juntas reacendem rumor de gravidez

+ Roberto Carlos vive em mansão de chocar qualquer um. Veja!

O romance de Flordelis com o produtor foi revelado em fevereiro de 2021. Os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela, posando para um foto, abraçados, na mesa do bolo. O relacionamento chegou a ser negado por eles na época, e só foi assumido publicamente algumas semanas depois.

Evangélico, Allan Soares tem 28 anos e trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e Flordelis se conhecem pessoalmente há pelo menos quatro anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal.

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias