A famosa apresentadora Ana Maria Braga, renovou seu contrato com a Rede Globo, a emissora onde a mesma integra desde 1999, e passou a ganhar um salário impressionante.
Após muitos boatos sobre a saída da chef de cozinha, e o nome Paola Carosella ser citado para assumir a atração matutina, a famosa desiste de se aposentar, renovando a parceria até pelo menos 2025, para depois sair do canal e aproveitar a família e a tranquilidade de sua vida pessoal.
Embora o salário de Ana apresenta-se estar na casa do R$1,2 milhão, a apresentadora soube negociar muito bem com a Globo e adquiriu juntamente com sua renovação, um salário mensal de R$ 2 milhões por mês.
Além de sua retribuição milionária, a jornalista brasileira também recebe uma bolada dentro do mercado publicitário, com as publicidades e marketing, e até mesmo é reconhecida como um dos nomes que mais fatura com publicidade na emissora global.
LEIA TAMBÉM:
+ Veja quanto Zeca Pagodinho ganha para realizar um único show
+ Manoel Gomes passa por situação constrangedora em Nova York
+ Estúdio próprio e plantas: conheça mansão de Sandy e Lucas
A contratada da Globo também possui diversos produtos que levam seu nome, como uma linha de utensílios para cozinha, vários livros de receitas e autoajuda, um curso online de culinária, uma revista, uma marca de café, e fundou o Projeto de Cozinha Popular Ana Maria Braga, um curso sobre reaproveitamento alimentar direcionado a comunidades carentes.
Como a apresentadora ficou famosa?
Ana Maria começou sua carreira como jornalista na Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi. Na imprensa escrita, trabalhou como diretora comercial de revistas de moda como a Revista Cláudia.
Entretanto, só alcançou a fama na RecordTV, onde apresentava os programas Note e Anote e o talk-show Programa Ana Maria Braga. Atualmente apresenta o Mais Você, na TV Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar