Após anos de casamento, Joelma, pois fim a relação com Ximbinha em meio a acusações de agressões. Ela expôs que viveu um inferno em seu casamento e após tudo isso, ela teve uma atitude nobre com o ex-marido.
Ela explicou o que fez em uma entrevista para Leo Dias. Apesar do que viveu, ela disse que não restou ressentimento. E guiada por seus ensinamentos cristãos, o perdão é a melhor saída após tudo que ela viveu. Nisso, Joelma disse que perdoou Ximbinha e se sente livre por deixar essa parte sombria da sua vida para trás.
“Pra mim já passou, já foi, isso ai tá no passado. Já perdoei, graças a Deus. Já tirei esse peso das minhas costas. Estou em paz, quanto a isso”, disse Joelma. Hoje ela está em carreira solo e segue fazendo sucesso, tal qual fazia com a Banda Calypso. Mesmo com a saída da banda, seus fãs lhe acompanharam.
Mas, perdoar o ex, não significa que Joelma quer ele por perto. Isso são coisas bem diferentes e a cantora ressaltou que do guitarrista só deseja distância. Ela precisou usar as redes sociais para negar os boatos de reconciliação.
LEIA TAMBÉM:
+ Ex-marido de Jojo Todynho é ‘expulso’ de show de Joelma
+ Veja valor absurdo que Joelma ganha para cantar sem Ximbinha
+ Procedimento feito por Joelma a faz rejuvenescer 20 anos
SABIA DISSO?
A história veio à tona após a loira confirmar que voltará aos shows usando o nome da banda Calypso.
Diante de todos os rumores, Joelma decidiu conversar abertamente com a equipe do TV Fama, da RedeTV!, e abriu o coração para a para a publicação sobre sua vida amorosa e negou que vá reatar com Ximbinha: “Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem essa praga”. Ela ainda deu mais detalhes e confirmou que estava solteira.
“Estou sempre aberta, mas não à procura. Eu espero acontecer naturalmente. Quando você está muito nessa busca, acaba se perdendo”, informou Joelma. Vale lembrar que a cantora não é muito de expor suas relações amorosas ao público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar