Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, mesmo após o fim conturbado de seu casamento com a cantora, está tentando seguir a vida de influenciador. Porém, isso não parece ser uma tarefa fácil.
Isso porque na noite da última sexta-feira (14), o ex-militar chegou a ser hostilizado durante a gravação do novo DVD de Joelma, e deixou a apresentação antes do final por conta do ocorrido.
Para quem não sabe, a gravação estava acontecendo no Centro de Tradições Nordestinas, que fica localizado na Zona Norte de São Paulo.
Inclusive, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o ex-marido de Jojo Todynho até chegou a compartilhar algumas fotos e vídeos no evento e ainda mostrou que estava acompanhado da mãe, Márcia Antocevic. Vale ressaltar que ambos estavam no camarote do show.
“Olha quem eu trouxe para a balada comigo hoje. A mãe nunca veio em uma festa assim, ela está assustada com o tanto de gente”, disse ele em um dos stories. Assim como em outro, que ele escreveu: “Dona Márcia está solteira e falou que quer arrumar um boy para ela”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Porém, segundo informações divulgadas por Erlan Bastos, colunista do site ‘Em Off’, algumas pessoas que estavam presentes no local começaram a zombar dele, ao ser recepcionado ouvindo o nome de Jojo Todynho.
Desta maneira, ele não gostou muito do que ouvir e deixou o show de Joelma logo após o ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
+ Leonardo solta o verbo e fala o que pensa de Manoel Gomes
+ Band dá nova rasteira na Globo e tira maior evento da rival
+ Namorado posta vídeo romântico com Flordelis, que está presa
CASAMENTO
A relação da cantora com o ex-militar durou 10 meses. Após esse período, ambos anunciaram o fim definitivo da relação. E para quem não sabe, Jojo Todynho e Lucas Souza haviam se casado após 5 meses de namoro. O casamento aconteceu no Rio de Janeiro no dia 29 de janeiro de 2022 e o término aconteceu em outubro do mesmo ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar