O ator Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, anunciaram, nessa quarta-feira (6), que esperam o sexto filho. O fato de o casal ter tido Maria Guilhermina há menos de um ano levantou um debate nas redes sociais sobre o método contraceptivo usado pelos dois.
Acontece que Juliano e a esposa são católicos e seguem à risca os preceitos da religião que não permite o uso de camisinha ou anticoncepcionais, por isso, usam apenas um método chamado Billings, conhecido popularmente como tabelinha. Segundo o ator, esta é a única forma permitida pela religião.
“O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha e, nos dias férteis, o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações”, explicou o ator, quando questionado por um internauta em seus Stories do Instagram.
Eles já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.
LEIA TAMBÉM:
+ Namorado de Jojo Todynho faz proposta indecente à ex-mulher
+ Viúva de doador de Faustão faz revelação triste e inesperada
+ Cauã Reymond passou mal em cenas de sexo com Barbara Reis
Anúncio da gestação
Eles dividiram a novidade por meio de um vídeo publicado no feed do Instagram. Na gravação, os dois estão sentados em um sofá, e o ator coloca vinho apenas em sua taça. Em seguida, Leticia pega uma caixa e fica bastante emocionada. Ela então mostra o teste de gravidez com o resultado positivo.
"Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o 'react'. Um misto de sentimentos. É isso pessoal. Agora, contem aí para a gente, tem pãozinho no forno aí também?", escreveu a mamãe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar