Um dos atores que mais chamaram atenção pelo talento e pela beleza na Globo está, atualmente, irreconhecível. O famoso, que chegou a ser galã da “Malhação”, abandonou os holofotes e hoje em dia vive pelo mar.
Nos últimos anos, o ator escreveu um livro, gravou documentários e usou as redes sociais para revelar como é morar à deriva, após experimentar o sucesso proporcionado pela TV.
Max Fercondini, que viveu o personagem Léo em “Malhação” (2001-2002), faz questão de mostrar como é a vida em alto mar. Ele já viajou para vários países e descobriu um grande prazer em velejar.
Em entrevista ao programa OtaLab, de Otaviano Costa, o famoso contou que já fez algumas viagens completamente pelado pelo mar com uma ex-namorada. Ele também escreveu o livro “Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro”, que detalha a liberdade de viver no oceano.
Agora em 2023, o artista participou do Bombarco Show 2023, que é o maior evento náutico virtual do Brasil. Mais uma vez, o famoso compartilhou os motivos que o fizeram abandonar a televisão e começar a viajar a mundo de barco.
REALIZADO
“Quando eu comecei a viver no barco, estava solteiro, recém-separado, vivendo uma nova modalidade de aventura. Foi um momento de muito autoconhecimento e continua sendo. A vida muda como o clima e a paisagem que você encontra no novo destino”, avaliou em entrevista ao “Sem Cortes”.
LEIA TAMBÉM:
+ Noiva de Manoel Gomes surge aos prantos e a base de remédios
+ Mick Jagger não deixará herança bilionária para filhos
+ Vídeo: Anitta pede ajuda sobre vida amorosa para cartomante
QUEM É MAX FERCONDINI?
Max Fercondini iniciou a carreira como ator em “Esplendor” (2000) e atuou pela última vez em novelas em “Flor do Caribe” (2013). Desde então, ficou cada vez mais difícil ver o artista em participações na TV.
Um de seus personagens que chamaram atenção, além de “Malhação”, foi em “Laços de Família”, de 2000, ainda muito jovem. O rapaz Fábio levava surras da vilã Íris, interpretada por Deborah Secco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar