A moda do momento é o OnlyFans e podemos provar! Com o sucesso de nomes como Andressa Urach, que até gravou com a ex-amante de Neymar recentemente, muitos artistas estão apostando nos altos ganhos que as plataformas de conteúdos adultos dão e, inclusive, até atletas famosos estão entrando na onda.
O mais novo produtor de conteúdos adultos que promete ser a grande sensação da internet, especialmente após a saída de Thomaz Costa do OnlyFans, é o jogador de futebol espanhol Miguel Guerrero, de apenas 29 anos.
O rapaz, que chama atenção por sua altura e físico extremamente musculoso, chocou a todos em suas redes sociais ao anunciar que deixou os campos para se dedicar aos conteúdos adultos. No futebol, ele teve passagem pelo Xerez, Cordova, San Fernando e Vélez, todos clubes espanhóis.
Leia também:
- Morre atriz e apresentadora Lolita Rodrigues aos 94 anos
- Andressa Urach anuncia que está namorando: 'Apaixonada'
- Apresentadora da Globo denuncia ex por violência doméstica
Já ativo no OnlyFans, o atleta se define como um homem disposto a fazer tudo o que tiver a seu alcance, sendo um "jogador de futebol, empresário e competidor da 'Ilha da Tentação'. Além disso, sou um agitador do prazer, que adora viver dentro da minha liberdade".
Qual foi o motivo do jogador de futebol ter tomado esta decisão?
Em um comunicado nas suas redes sociais, Miguel Guerrero revelou o motivo de ter tomado essa decisão drástica em sua carreira. Embora o futebol remunere bem, especialmente seus grandes astros, o ex-goleiro viu no OnlyFans a possibilidade de ser mais livre:
"Foi uma decisão econômica e motivacional", disse ele, que também já está ciente do seu público homossexual e pretende fazer de tudo para agradá-lo: "Meu público é gay e estou aberto a fazer as coisas que eles querem. Você olha para onde quer ir. Tenho a mente muito aberta e dependendo do acordo posso chegar a essa pessoa", disparou.
Como esperado, a notícia logo viralizou na internet e levou os fãs brasileiros à loucura: "Pelo amor de Deus qual o @ dele", implorou um internauta. Outro elogiou sua atitude: "eu amo a ousadia dele", enquanto um terceiro 'invejou' seu talento e coragem: "Se eu fosse assim, também abandonaria minha carreira acadêmica".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar