plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEQUESTRO E ASSÉDIO SEXUAL

Navio Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone, é investigado 

Cruzeiro com cantores está sendo investigado pela Polícia Federal. Quatro jovens foram resgatadas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Navio Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone, é investigado  camera Cruzeiro contou com atrações como Leonardo e a dupla Bruno e Marrone | Reprodução

A Polícia Federal está investigando uma suspeita de sequestro, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas envolvendo o Navio Cabaré. O cruzeiro, da empresa Promoação, contou com atrações como Leonardo e a dupla Bruno e Marrone. Segundo informações do O Globo, quatro jovens, entre 18 e 21 anos, teriam sido vítimas do esquema.

De acordo com as informações, o navio, que partiu do Porto de Santos, em São Paulo, foi abordado pela PF na última segunda-feira (13), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Durante a ação, quatro mulheres foram resgatadas. Segundo a PF, as jovens, naturais de Santa Catarina e São Paulo, foram contratadas por uma agência para trabalhar como modelos.

LEIA TAMBÉM:

Após chegarem ao navio, as moças relataram terem percebido que os funcionários do local forneciam bebidas suspeitas de conter substâncias incomuns. Além disso, elas eram impedidas de se comunicar externamente e só podiam se locomover no navio sob vigilância.

Uma das jovens teria conseguido ter acesso a um telefone e fez contato com a família, que acionou a Polícia Federal. As quatro mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, de onde foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de corpo de delito.

Em nota enviada ao jornal O Globo, a Promoação, responsável por organizar o Navio Cabaré, classificou a denúncia como “infundada”. Segundo a empresa, os músicos não têm relação com o episódio.

“A produtora responsável pelo evento vem a público informar que a denúncia que trata a matéria jornalística é infundada e desprovida de qualquer prova. Nesse passo, a produtora refuta com veemência todas as acusações perpetradas, já esclarecidas perante a Autoridade Policial local, a qual, nessa premissa, entendeu que os fatos narrados não se sustentam, afastando inclusive a prisão de qualquer envolvido.

Cumpre à produtora reafirmar seu respeito e compromisso com seu público, passageiros e todos que participam e colaboram para o êxito e crescimento de tão relevante projeto. Todas as medidas cabíveis para trazer a verdade ao público serão tomadas e a produtora não medirá esforços para tanto.

“Ressaltamos que diferente do que foi noticiado, não houve flagrante ou prisão de pessoas, apenas solicitaram depoimentos para esclarecimentos e que, os artistas embarcados nada tem a ver com o acontecido”, dizia a nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias