plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELE ESTÁ TE TRAINDO?

Sexóloga lista 4 sinais que indicam uma possível traição

Uma sexóloga contou algumas “pistas” deixadas pelos infiéis, como mudar o comportamento “no rala e rola” e evitar contato visual

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sexóloga lista 4 sinais que indicam uma possível traição camera Confira alguns sinais do "jogo duplo" | Reprodução

A traição é um dos motivos mais recorrentes para o fim de relacionamentos, sejam breves, sejam duradouros. Na intenção ajudar quem desconfia que pode estar sendo vítima de infidelidade, a sexóloga Tracey Cox explicou, ao site Mail Online, alguns sinais reveladores deixados por quem faz ‘jogo duplo”.

Confira algumas dicas de que você pode estar sendo traída
📷 Confira algumas dicas de que você pode estar sendo traída |Reprodução

Confira, abaixo:

Seu parceiro está mais ativo sexualmente que o normal

Por mais que pareça contraditório, a “sexpert” defende que, quando as coisas esquentam além do que o casal está acostumado, pode ser um sinal vermelho para infidelidade. De acordo com Tracey, isso acontece por que, como estão fazendo sexo em paralelo, o caso extraconjugal acaba deixando-os naturalmente mais excitados e propensos a transar mais. “Outra pista: seu parceiro está mais confiante na cama e quer tentar coisas que normalmente não faria”, emendou.

LEIA TAMBÉM:

Ele está sendo mais crítico com você

“É provável que os traidores se tornem excessivamente críticos, atacando tudo o que você faz de errado e apontando suas falhas”, conta. De acordo com a sexóloga, isso acontece por que a pessoa tem o desejo de justificar o caso para si mesmo. “Ou seja, se a parceria é ‘cheia de defeitos’, essa é a razão pela qual eu traio”, disse.

Ele desconfia que esteja sendo traído

De acordo com Tracey, essa tática é sorrateira e antiga. “Muitas vezes é genuíno: se eles estão fugindo para ver e transar com outra pessoa, você também poderia”, esclareceu.

Ele evita contato visual

Tracey acredita que se o seu parceiro de repente começar a evitar o contato visual, pode ser um sinal revelador de sua infidelidade.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias