plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇA IMPRESSIONANTE

Maiara, da dupla com Maraisa, choca com magreza extrema 

Maiara surgiu de biquíni após treino e nesta segunda-feira (25) e deixou fãs impressionados com mudança. VEJA FOTOS!

Imagem ilustrativa da notícia Maiara, da dupla com Maraisa, choca com magreza extrema  camera Cantora chocou seguidores ao aparecer totalmente diferente | Reprodução

Maiara, da dupla com Maraisa, vem impressionando a internet com a mudança radical em seu corpo nos últimos anos. A cantora sertaneja emagreceu cerca de 30 quilos com a ajuda de procedimentos estéticos e hoje exibe com orgulho suas curvas nas redes sociais.

Depois de um fim de semana intenso de shows, Maiara voltou a mostrar seu corpo tão comentado em um biquíni nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25), quando também compartilhou detalhes do seu treino. Usando uma peça laranja neon, a cantora não deixou de virar assunto por sua magreza.

Em um segundo vídeo, já de short na parte de baixo, Maiara posou dentro de um carro destacando seus seios fartos, que viraram assunto na última semana pelo tamanho avantajado. Nas redes sociais, fãs, chocados com sua mudança, dividiram opiniões.

CONTEÚDO RELACIONADO:

"Alguém sabe dizer oq houve com o corpo da Maiara? Tô assustada", comentou uma internauta no X (Twitter). "Maiara está super focada na academia e está maravilhosa né? Quem critica queria estar com esse corpo", defendeu outra. "O que aconteceu com a Maiara gente quero esse emagrecimento pra mim tbm", reagiu uma terceira.

Maiara surge de biquíni após treino e barriga seca impressiona em foto. Veja!
📷 Maiara surge de biquíni após treino e barriga seca impressiona em foto. Veja! |Reprodução

O SEGREDO DO EMAGRECIMENTO DE MAIARA

Irmã de Maraisa, a cantora Maiara está dando o que falar com sua mudança de corpo recente. A artista chegou a ser acusada de ter emagrecido a base de remédios, mas negou a informação recentemente em entrevista ao UOL.

"Ah, eu tô num processo já de um ano. É que as pessoas falam: 'Nossa, emagreceu do nada'. Não, eu não emagreci do nada. Venho fazendo alguns procedimentos, venho me cuidando e me coloquei no centro, porque antes a prioridade era só trabalho e trabalho", explicou ela, que continuou em seguida:

"Primeiro lugar sou eu, meu autocuidado, me amar. O meu corpo é meu grande centro. Então, cuidando do meu corpo, vi que posso cuidar de todo mundo. Acho que é isso, a gente colocando a saúde em primeiro lugar, a saúde mental que tô tentando também, mas também se livrando dos machucados. Acho que emagreci no processo".

Maiara tem deixado muita gente chocada com sua mudança corporal
📷 Maiara tem deixado muita gente chocada com sua mudança corporal |Reprodução

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias