plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTRETENIMENTO

Vídeo: Ratinho é acusado de racismo contra bailarina 

Ratinho foi detonado na web após fazer 'piada' de cunho racista com bailarina em seu programa no SBT

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ratinho é acusado de racismo contra bailarina  camera Ratinho acusa bailarina negra de usar peruca e ter piolho, pede para cabelo ser puxado e é alvo de duras criticas | Reprodução

Ratinho voltou a causar polêmica em seu programa no SBT após fazer uma "piada" com a bailarina Cíntia Mello. Durante a atração exibida nesta segunda-feira (1º), o apresentador se referiu ao cabelo da participante negra como peruca e pediu para uma integrante de seu elenco puxasse para confirmar que ele não estava mentindo.

"A Cíntia... essa peruca sua é a mais bonita", disparou Ratinho, envolvido recentemente em outra polêmica, com Thammy Miranda por conta de piada transfóbica. No ar, a participante negou que estivesse usando o acessório: "Não é peruca, é meu cabelo. Hoje é o meu, hoje é o meu".

Acontece que Carlos Massa, nome de batismo do apresentador contratado do SBT desde 1998, não deu crédito. "Não é seu cabelo. Não... Eu vi um piolho! Puxa o cabelo dela, Milene", pediu se referindo a Milene Pavorô.

Bailarina mostrando que não estava usando peruca
📷 Bailarina mostrando que não estava usando peruca |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Após ser comprovado que Cíntia não usava peruca, o empresário elogiou o cabelo natural da bailarina: "Então, é bonito. Achei que era peruca. É bonito".

REVOLTA NA WEB

Claro que Ratinho acabou detonado nas redes sociais. "Situação constrangedora demais, meu Deus. Ainda bem que não assisto mais essa bomba de programa", afirmou uma internauta. "Racista", acusou outra. "O velho racismo recreativo. Quem não aprendeu a esta altura, é porque não quis. Chega de desculpas, racistas precisam ser punidos com a lei!", completou um terceiro.

"Inaceitável esse cara ainda ter um programa em rede nacional", "caraca, que decadência esse SBT", "como ela consegue se submeter a isso?", "podre", "nojo", "imundo" e "que horror" foram outros comentários contra Ratinho, cuja casa chegou a ser invadida em 2021.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias