plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPOSA OU FICANTE?

Após 'BBB 24', Davi diz estar 'conhecendo' Mani e viraliza

Fala de Davi sobre mulher no 'Mais Você' viraliza e causa polêmica nas redes sociais. Entenda!

Imagem ilustrativa da notícia Após 'BBB 24', Davi diz estar 'conhecendo' Mani e viraliza camera Davi e Mani estão juntos há um ano | Reprodução

Uma fala de Davi durante sua participação no 'Mais Você' desta quarta-feira (17) está causando polêmica nas redes sociais. Enquanto estava confinado, Davi se referia à sua mulher, Mani Rego, como esposa e dizia que estava casado. Mani fazia o mesmo do lado de fora. Porém, na entrevista com Ana Maria Braga, Davi mudou o discurso, o que deixou a web confusa.

No 'Mais Você ', Ana Maria Braga questionou o campeão do 'BBB 24' sobre seu relacionamento com Mani Rego. Para surpresa de muitos, Davi disse que eles estão namorando e se conhecendo. "A gente está namorando, está no período de conhecimento, estamos nos conhecendo. Acho que tudo tem um tempo determinado", disse. "Há um tempo para tudo, tempo para namoro, tempo de se conhecer. A gente tá na fase do conhecimento", continuou.

"Estamos juntos há um ano e seis meses. Estamos namorando, nos conhecendo, porque tudo tem o tempo determinado. É como a Bíblia diz: 'Tempo determinado para todas as coisas'. Eclesiáticos, capítulo três. Então, há tempo do namoro, de se conhecer. Estamos na fase dos beijinhos, tomar sorvete na praia, olhando o mar...", afirmou.

No 'Mais Você', Davi diz que está 'conhecendo' a mulher, Mani Rego
📷 No 'Mais Você', Davi diz que está 'conhecendo' a mulher, Mani Rego |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

REPERCUTIU

Internautas logo estranharam a fala de Davi no 'Mais Você'. Davi e Mani estão juntos há um ano e meio e sempre agiram como casados enquanto ele estava confinado. Na próprio bio de Mani no Instagram ela se refere como 'esposa' do baiano. Por isso, muita gente não entendeu nada sobre o discurso de Davi sobre estarem 'namorando' e se 'conhecendo'. Veja a repercussão na web:

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias