plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PERDÃO E MORTE

Saiba como será a morte de José Inocêncio em Renascer!

José Inocêncio morre após João Pedro retirar facão do jequitibá, marcando reconciliação emocionante entre pai e filho na novela.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Saiba como será a morte de José Inocêncio em Renascer! camera José Inocêncio morre no capítulo final de Renascer. | Reprodução

No capítulo final de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira), após fugir várias vezes da morte ao longo da história, acaba sendo vencido, quando seu próprio filho, João Pedro (Juan Paiva), arranca o facão do jequitibá, onde ele havia feito um pacto de que não morreria enquanto a peça estivesse fincada lá.

O momento emocionante não apenas marcará o fim da jornada de José Inocêncio, mas também mostrará um momento de reconciliação entre pai e filho. João Pedro (Juan Paiva) resolve perdoar o pai por todas as mágoas e sofrimentos que sofreu ao longo dos anos, assim como o protagonista.

A vida de José Inocêncio é marcada por imprevistos e disputas, com destaque para as previsões sombrias de Inácia (Edvana Carvalho), que sonhará com a morte do patrão. Nessas visões, João Pedro dá uma facada no pai, enquanto Mariana (Theresa Fonseca) observa tudo à distância.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Na versão original de 1993, José Inocêncio (Antonio Fagundes) também passa por uma jornada cheia de obstáculos e ameaças. Assim, na reta final da trama, ele acaba levando um tiro em uma tocaia e fica em uma cadeira de rodas.

Inocêncio e João Pedro se reconciliam

Um dia, ao retornar sozinho da cidade, ele sofre um acidente e cai da cadeira, mas se recusa a receber atendimento médico e fica bastante debilitado, agonizando em seu leito de morte. Delirando, ele pede para que João Pedro chame Maria Santa (Duda Santos), mas o rapaz fica confuso, lembrando que o pai sempre o culpou pela morte da mãe.

Nisso, João mostrará o facão para o pai e explica que decidiu arrancá-lo do jequitibá para que ele finalmente partisse e se libertasse daquele sofrimento. Inocêncio agradece ao filho e pede perdão ao filho. “Só se ocê me der um abraço. Eu amo você, meu filho. Me perdoe por nunca ter lhe dito isso”, fala o fazendeiro antes de morrer.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias