Morreu no último dia 7 de junho a produtora executiva de Roberto Carlos, Suzana Lamounier de Moura. Ela fazia parte do seleto círculo de confiança do cantor. Acompanhava o artista em alguns shows, administrava as solicitações profissionais e mantinha contato com as fãs mais próximas.
Suzana completaria 68 anos no próximo dia 26. A missa de Sétimo Dia será nesta quinta-feira (13), às 19h30, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, em Belo Horizonte. Ela era mãe de Patrícia Lamounier Cavalcante, mulher do apresentador e humorista Tom Cavalcante.
“Suzana era só alegria e leveza! Amava fazê-la sorrir com situações e minhas histórias malucas… Nossa relação agora espiritual ganha forma e segue eternizada em nome de Jesus! Amém!”, postou o comediante em uma rede social.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Roberto Carlos vive em mansão de chocar qualquer um. Veja!
- Roberto Carlos teve romance rejeitado por famosa cantora
- Aos 81 anos, Roberto Carlos diz que está namorando
- Após 47 anos, Roberto Carlos não é mais contratado da Globo
“Você é meu exemplo, meu orgulho, minha força e meu eterno amor!!! Descanse, minha Rainha, no lugar lindo que tenho certeza que pessoas boas como você estão. Te amo pra sempre”, escreveu Patrícia, mãe de Maria Antônia, a caçula de Tom.
Em seu perfil no Instagram, Roberto Carlos fez uma homenagem à colaboradora. “Só tenho a agradecer a Suzana, querida Suzana, pela dedicação, pelo carinho, pelo amor e por tudo que ela é como profissional e como amiga. Enfim, por tudo que eu sempre tive dela durante todos esses anos. Obrigado, Su, muito, muito obrigado por tudo. Que o nosso Deus de bondade a proteja e abençoe sempre, sempre. Amém, amém, amém!!!”
Na segunda-feira (10), Ana Maria Braga encerrou o ‘Mais Você’ com homenagem à produtora do ‘rei’. “Suzana sempre foi uma mulher muito profissional, fantástica", disse. “Muita força pra todos vocês, sei que ela vai fazer muita falta, mas a vida é assim.”
Nas redes sociais, seguidores de Roberto Carlos comentaram sobre a profissional. “Suzana entendia os fãs. Sempre foi muito gentil e delicada no trato com cada um de nós”, comentou Fabiano Cavalcante. “Era uma pessoa adorável. Mineira da voz mansa, tranquila”, registrou Rafael Braga. “Uma pessoa doce, bondosa, generosa e sensível”, postou Rafael Kaster.
A morte de Suzana Lamounier de Moura soma-se a outras perdas dolorosas para o cantor nos últimos anos. Em setembro de 2023, ele se despediu de sua dedicada secretária Carmosina Silva, a Carminha. Caminharam juntos por quase 50 anos.
Em fevereiro de 2021, sofreu com a partida de Irmã Fausta, professora do colégio católico onde ele estudou em Cachoeiro de Itapemirim (ES). A religiosa o ensinou a ler e escrever. Mantiveram contato até o fim da vida dela, aos 98 anos.
Desde 2010, o cantor também foi golpeado pelas mortes de sua mãe, Lady Laura, da filha Ana Paula, do filho Dudu Braga, da assessora de imprensa Ivone Kassu e do amigo e parceiro de composições Erasmo Carlos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar