plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PERDEU A PACIÊNCIA

Vídeo: vocalista da Calcinha Preta expulsa mulher de show

Silvânia Aquino, da Calcinha Preta, confronta fã durante show em SP após críticas. A cantora, gripada, defendeu sua performance e o público apoiou.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: vocalista da Calcinha Preta expulsa mulher de show camera Silvânia Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta, viveu uma situação polêmica em show na noite desta terça (9) | Reprodução

Silvânia Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta, viveu uma situação polêmica enquanto se apresentava em São Paulo, nesta terça-feira (9). Revoltada com comentários pejorativos na plateia, a cantora interrompeu a apresentação para bater boca com uma mulher.

Uma fonte do Purepeople contou que a fã em questão disse que Silvânia tinha "muita pose e pouca voz". No início do show, a artista, conhecida por atingir notas bem altas nas músicas, havia avisado que estava gripada e que poderia apresentar falhas ao cantar. Mesmo assim, não foi poupada de críticas pela mulher.

"Você sabia a banda que você estava vindo assistir. Eu achei essa sua atitude ridícula. Você é horrorosa! Quando a gente não gosta, a gente não come, a gente não vai ver, a gente não fala mal, a gente ignora. Se você não gosta da banda Calcinha Preta, que caralho você veio fazer aqui, porra? Vai embora!", gritou Silvânia, que recebeu apoio do público.

Silvânia havia avisado que estava gripada
📷 Silvânia havia avisado que estava gripada |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

A vocalista puxou um coro de "Ih, fora!" com a ajuda da plateia e convidou a mulher a se retirar. "Qual é a saída desse local? Essa moça aqui está incomodando. Pode tirar ela!", disparou. Mas engana-se quem pensa que a pessoa foi embora. A mulher, entrento, permaneceu no show e Silvânia deu várias indiretas e olhares em tom de deboche no decorrer da apresentação.

Vale lembrar que a Calcinha Preta viveu uma maratona intensa de shows devido ao São João. Só em junho, foram 42 apresentações; houve dias em que os integrantes subiram ao palco três vezes na mesma noite. Sem férias, a banda emenda com 27 shows em julho.

ASSISTA AO VÍDEO:

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Entretenimento

    Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

    Últimas Notícias