A cantora gospel Camila Campos revelou, nesta quinta-feira (11), que foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio avançado. A artista está grávida de 7 meses e espera a segunda filha, Sophia.
A notícia foi dada através do Instagram de Camila, em uma publicação conjunta com o marido, Léo, ex-jogador de futebol e ídolo do Cruzeiro. A cantora sentiu fortes dores e, após o diagnóstico, foi internada para o tratamento. "É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus", diz a publicação.
A nota ainda classifica o estado de Camila como "desmotivante aos olhos da medicina" e pede uma corrente de fé dos fãs da artista.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Fátima Bernardes decidiu sair do Encontro devido um câncer
- João Neto, dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer
- Claudia Rodrigues está com inflamação generalizada
"Nesse momento, precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida!", pontua o comunicado.
QUEM É CAMILA CAMPOS?
Natural de Belo Horizonte e filha de pastor, Camila iniciou a carreira aos 9 anos cantando na igreja. A projeção nacional ocorreu em 2012, quando foi uma das 10 finalistas do concurso "Mulheres Que Brilham", do "Programa Raul Gil". Em 2015, lançou o primeiro álbum, "Deus Está Vivo". "Sou Livre", "Pela Fé" e "Mais que Vencedor" estão entre suas músicas mais populares.
Camila vive um relacionamento com Leo há cerca de 13 anos. Os dois subiram ao altar em dezembro de 2013. Em 2021, nasceu a primeira filha, Bela. Ela também é psicóloga e se apresenta como especialista em "Terapia de Casal e Família".
Com 148 mil seguidores nas redes sociais, ela gosta de postar vídeos de passeios religiosos, ministrações e fotos de sua filha Bella, que nasceu em outubro de 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar