O quadro do apresentador Silvio Santos, internado desde terça-feira (16) no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, com H1N1, teve uma melhora. Conforme informações da Folha de S. Paulo, é esperado que ele receba alta entre esta quinta-feira (18) e sexta-feira (19).
De acordo com a Folha de S. Paulo, o dono do SBT, de 93 anos, segue em observação e aguarda o resultado de uma série de exames antes de voltar para casa.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Conheça mansão de R$ 15 milhões onde Silvio Santos mora
- Silvio Santos proíbe demissões de duas estrelas do SBT
- Silvio Santos aparece sem dentadura e chama a atenção na web
APÓS NEGAR, SBT CONFIRMA
Durante o programa Chega Mais, Michelle Barros leu um comunicado emitido pela empresa.
"O SBT confirma que o nosso amado Silvio Santos está com Influenza A", declarou a comunicadora. "Ele está sendo medicado e no hospital", emendou.
"A família agradece o carinho que todos estão tendo conosco. E a gente fica aqui na torcida já já para mais notícias. Silvio Santos está internado, mas está bem", concluiu a apresentadora.
Na web, o assunto rendeu comentários dos internautas. "Melhoras ao Silvio Santos", desejou um fã. "Que tenha alta logo", torceu outra. Houve ainda quem criticasse a postura anterior do SBT: "Que mico é esse? mentir pra todos veículos e depois confirmar. Que papelão".
O QUE É H1N1?
O H1N1 é um tipo de vírus que também pode ser chamado de influenza H1N1, gripe H1N1, influenza A e de vírus H1N1. Esse é a variação de vírus da gripe responsável por causar a gripe suína.
Entre os sintomas de gripe H1N1, podemos destacar:
- Febre;
- Tosse;
- Coriza;
- Dor de garganta;
- Dor muscular;
- Dor de cabeça;
- Mal-estar;
- Irritação nos olhos;
- Falta de apetite;
- Falta de ar;
- Calafrios;
- Cansaço e fadiga;
- Vômitos e náuseas e
- Diarréia.
Os sintomas de H1N1 podem permanecer por mais de 7 dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar