A cantora Preta Gil se pronunciou pela primeira vez, nos Stories, nesta sexta-feira (23), após revelar que será necessário voltar com o tratamento oncológico.
“Começamos mais uma batalha. Obrigada por todas as mensagens de amor”, escreveu na legenda de uma foto com diversas figuras religiosas feitas em amigurumi, um estilo de costura.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Preta Gil anuncia afastamento das redes sociais e desabafa
- Pivô de separação vivia relação a três com cantora e marido
Preta Gil acabou de completar 50 anos e havia se internado para fazer uma bateria de exames. Na quinta-feira (22), ela revelou que o tratamento contra o câncer de intestino teria que ser retomado.
Francisco Gil, filha da artista, repostou o anúncio da mãe e demonstrou apoio na caminhada: “Seguimos”, ele escreveu.
Preta Gil também recebeu apoio de famosos que já foram diagnosticados com a doença, como a cantora Simony e a apresentadora Ana Maria Braga. A artista ainda não deu detalhes se o câncer está em outros órgãos.
CÂNCER DE INTESTINO
Em janeiro de 2023, a cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino, após sentir os primeiros sintomas na virada do ano. Ela passou os primeiros dias do ano passado internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro
A cantora passou por duas cirurgias ao longo do processo. A primeira foi para a retirada do tumor no reto. À época, ela ficou internada por 28 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Já a segunda foi para retirar a bolsa de ileostomia.
Ela anunciou o fim do tratamento contra o câncer, no dia 11 de dezembro de 2023, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar