
Os bastidores do remake de Vale Tudo voltaram a ser assunto na última quinta-feira (17), com uma nova reviravolta. De acordo com o colunista Lo-Bianco, o galã global Cauã Reymond apresentou um pedido oficial à Globo solicitando a sua saída do elenco da produção.
Entenda os acontecimentos:
Cauã Reymond e Bella Campos teriam protagonizado uma discussão no estacionamento dos Estúdios Globo, nos últimos dias, segundo informações da Veja. O desentendimento teria ocorrido após o ator, que interpreta o personagem César na novela, supostamente criticar a atuação de Bella à direção da produção.
Ao ser confrontado por Bella, que teria apontado o dedo em sua direção, Cauã negou ter feito qualquer comentário negativo e tentou se explicar. Segundo relatos, o clima se acalmou e ambos se abraçaram antes de seguirem seus caminhos, indicando que a situação havia sido resolvida.
Veja também:
- Entenda como funciona o modelo de relacionamento DADT
- Governo lança programas para proteger cães e gatos no Brasil
- Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa envenenado
Entretanto, novas informações apontam que o atrito teria começado antes mesmo das primeiras semanas de gravação. Bella Campos teria feito críticas ao comportamento do colega, classificando-o como “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”, tanto para ele quanto para a direção da novela.
O desgaste gerado por desentendimentos com a atriz Bella Campos, sua parceira de cena na novela, teria motivado a decisão. Na trama, Cauã interpreta César, enquanto Bella dá vida à personagem Fátima, onde protagonizam um relacionamento conturbado na história.
Ainda segundo o colunista, o pedido do ator teria pegado os executivos da emissora, que vêm tentando contornar a situação, de surpresa. O escândalo vem ganhando repercussão nacional, no entanto, a emissora ainda não autorizou a saída do ator.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar