
Ao longo de sua trajetória nas redes sociais, a influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, enfrentou uma série de polêmicas e cancelamentos que a fizeram repensar o estilo de vida. Em entrevista ao canal da youtuber Bianca Dellafancy, ela revelou que hoje se considera uma nova mulher.
“Já sofri tantas quedas que nem saí do chão. A Gkay do Velho Testamento era bem apocalíptica. Barraqueira mesmo. Agora, sou uma nova mulher”, declarou. Para ela, a mudança foi impulsionada, entre outros fatores, pela chegada dos 30 anos. “Acho que foram os 30 anos. Para alguma coisa, a idade tem que servir”, refletiu.
Segundo Gkay, o comportamento impulsivo impactava negativamente sua imagem e até seus ganhos financeiros. Apesar disso, ela conta que, por um tempo, a fama de “barraqueira” também gerava lucro. “Você sabe que ser barraqueira me fazia também ganhar dinheiro? Eu faço terapia, duas vezes na semana. É muito bafão para contar (risos)”, disse, rindo.
Veja também:
- Veja porque Thunderbolts tem sido uma surpresa para quem assiste!
- Virginia fala sobre crise e afastamento de Zé Felipe
- P. Diddy vai a julgamento e pode pegar prisão perpétua
A influenciadora também abordou seu antigo vício em procedimentos estéticos, que, segundo ela, afetava diretamente sua autoestima. Gkay contou que retirou diversos preenchimentos e cirurgias que, ao invés de rejuvenescer, a faziam se sentir artificial.
A primeira coisa que começou a me incomodar foi não enxergar mais o meu sorriso. Eu estava com muito preenchimento. Eu tive muita distorção de imagem”, desabafou. Ela reconhece que, com o tempo, os excessos se tornaram um ciclo vicioso: “Eu colocava o preenchimento e, quando desinchava, eu falava com o médico que queria mais. Nunca era o suficiente. E quando fui tirando, senti que rejuvenesci.”
Hoje, ao se ver mais natural, Gkay afirma que sente ter rejuvenescido de verdade. “Primeiro, eu fazia os procedimentos para ficar mais jovem, mas eu fazia tanto que estava parecendo aqueles bonecos de corda”, comparou.
A mudança, segundo ela, vai além da aparência: é uma nova fase de vida. “Sou outra pessoa”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar