plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUCESSO DA NETFLIX

Vídeo: Mãozinha é solto nas ruas e assusta pedestres

Personagem carismático da nova série Wandinha, da Neflix, foi solto nas ruas de Nova York e resultou em todo o tipo de reação das pessoas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mãozinha é solto nas ruas e assusta pedestres camera Personagem Mãozinha. Sucesso na série, redes sociais e nas ruas de Nova York | Reprodução Netflix

A nova série peso pesado da maior plataforma de streaming do mundo é Wandinha. Baseada na jovem filha da Família Addams, a série quebrou recordes do serviço de streaming em sua primeira semana. O lançamento desbancou a 4ª temporada de Stranger Things como a série em inglês com mais horas vistas em uma semana.

Em sua primeira semana, Wandinha teve 341,2 milhões de horas assistidas e chegou a mais de 50 milhões de casas desde sua estreia. O recorde anteriormente marcado pelo lançamento da aguardada 4ª temporada de Stranger Things era de 335,01 milhões de horas assistidas.

Uma das surpresas mais legais da série Wandinha, da Netflix, foi a participação do personagem Mãozinha. Não que ele seja novidade nas telas, já que A Família Addams foi criada em 1930 e o membro já tinha dado as caras (ou, melhor dizendo, as mãos), em outras produções. Porém, seu carisma e lealdade realmente conquistaram novos fãs e o tornaram tão popular quanto outras figuras da série.

Mas a provocação que fica é: como você reagiria se encontrasse Mãozinha ao vivo? Ficaria assustado? Feliz? Tentaria firmar uma amizade com ele, como Wandinha? A Netflix resolveu testar tudo isso e colocou a ideia em prática.

Em um vídeo divulgado pela gigante do streaming, vemos Mãozinha solto pelas ruas de Nova York, interagindo com os pedestres, que tiveram reações mistas à figura assustadora e fiel escudeiro de Wandinha no seriado.

Veja também:

Ação vai emitir 500 identidades em São João do Araguaia

Globo oferece salário milionário para manter apresentador

Veja como sacar dinheiro do PIS/Pasep até 29 de dezembro

Como o vídeo revela, Mãozinha é recepcionado com gritos, sustos, sorrisos, incredulidade e por aí vai. O que já era de se esperar, visto que, no final das contas, apesar de todo o seu carisma, o personagem ainda é uma mão humana decepada.

Quem é Mãozinha?

O "pet" da filha de Mortícia e Gomez Addams tem papel crucial na série da Netflix, servindo como ajudante e até confidente da protagonista, interpretada por Jenna Ortega.

A curiosidade é que a mão não foi criada em CGI e conta com um ator real. O artista por trás de Mãozinha é Victor Dorabantu, que, além de atuar, também é mágico e ilusionista.

Em fotos de bastidores, é possível ver Dorobantu nas cenas de Wandinha usando um macacão azul (para que seu corpo seja retirado posteriormente das sequências), dando vida ao membro com movimentos reais.

What would you do if you casually saw Thing Addams? Wednesday Addams released our newly famed appendage in New York City.SUBSCRIBE: http://bit.ly/29qBUt7Abou... Netflix

O visual de Mãozinha, inclusive, foi uma das preocupações do time criativo de Wandinha, que passava um bom tempo criando seus pontos e aparência de "zumbi" no setor de maquiagens e fantasias.

A série spin-off de A Família Addams fez sua estreia na Netflix no dia 23 de novembro e, ao total, conta com oito episódios, todos já lançados no streaming. Desde a data, a produção figura no famoso top 10 da companhia.

Por enquanto, a 2ª temporada de Wandinha ainda não foi confirmada.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias