plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EM UMA IGREJA PERTO DE VOCÊ

Vídeo: veja onde assistir o episódio de Natal de The Chosen

O episódio especial da série The Chosen sobre o nascimento de Jesus irá passar em várias igrejas e outros locais em várias cidades do Brasil durante esse mês de dezembro, e se intensifica na semana do Natal.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: veja onde assistir o episódio de Natal de The Chosen camera Espisódio sobre o nascimento de Jesus já está disponível em Igrejas de todo o Brasil | Reprodução

Os números confirmam. A série The Chosen (ou Os Escolhidos) é um fenômeno mundial. A narrativa, criada nos Estados Unidos, mostra o ponto de vista dos apóstolos e das pessoas que conheceram pessoalmente a Cristo em relação aos acontecimentos narrados nos quatro evangelhos bíblicos sobre a vida e ministério de Jesus.

Os números confirmam o sucesso da produção: mais 500 milhões de visualizações no mundo todo, além dos 110 milhões de espectadores, espalhados por 190 países. Lembrando que, depois dos Estados Unidos, o Brasil lidera o ranking em número de fãs da produção.

Para este Natal a produção do seriado preparou um evento especial: o episódio sobre o nascimento de Jesus irá passar em várias igrejas e outros locais em várias cidades do Brasil durante esse mês de dezembro, e se intensifica na semana do Natal. O cadastramento das igrejas já aconteceu, a lista dos locais onde o episódio vai passar está disponível aqui.

Veja também:

O especial fala sobre o nascimento, as dificuldades encontradas pelo casal Maria e José e como o nascimento do bebê, ainda que ninguém soubesse claramente quem ele era, transformou a vida de centenas de pessoas ao redor daquele acontecimento.

Confira o trailer oficial no vídeo abaixo:

O Natal é uma época para refletir e celebrar o nascimento de Cristo. E para lançar a temporada de Natal, The Chosen convida sua igreja para exibir um episódi... The Chosen Brasil

“Emocionante, acolhedor e gratificante, o episódio não estará disponível (por enquanto) para todo o público, mas vamos começar a autorizar que as igrejas exibam para seus membros. Uma campanha promovida pela equipe da 360 WayUp e do The Chosen vai oportunizar para as igrejas parceiras de todas as nossas ações tenham o privilégio de exibir em seus cultos de celebração de Natal”, diz a produção.

“Experimente o primeiro Natal através dos olhos de Maria e José. Acompanhe o jovem casal enquanto eles percorrem a longa estrada até Belém e se preparam para o nascimento de Jesus”, diz o site oficial da série.

A série sobre os acontecimentos da vida e ministério de Jesus, do ponto de vista de outras pessoas, é sucesso de audiência e de crítica
📷 A série sobre os acontecimentos da vida e ministério de Jesus, do ponto de vista de outras pessoas, é sucesso de audiência e de crítica |Reprodução

A primeira temporada da série The Chosen está disponível na Netflix e os fãs aguardam ansiosamente a quarta temporada que estréia no dia 4 de março de 2024. Todos os episódios das temporadas disponíveis estão no aplicativo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias