
Os fãs de As Branquelas foram surpreendidos com uma reviravolta sobre a aguardada sequência do filme. Após afirmar em entrevista ao Good Morning America que a continuação estava nos planos, o ator e roteirista Marlon Wayans voltou atrás e desmentiu a informação.
Wayans fez a revelação inicial no último domingo (23), durante o prêmio NAACP Image Awards 2025, mencionando que, após trabalharem em Todo Mundo em Pânico 6, ele e seus irmãos Shawn Wayans e Keenen Ivory Wayans investiriam na produção de As Branquelas 2. A declaração gerou grande repercussão entre os fãs do clássico de comédia lançado em 2004.
No entanto, na última segunda-feira (24), o ator usou os stories do Instagram para negar a informação. “Aquilo não era verdade, mas talvez um dia”, escreveu Marlon, frustrando as expectativas do público que aguardava uma sequência do longa.
Veja também:
- Conceição do Araguaia se prepara para o CDA Folia 2025
- Pesca volta a ser permitida no Rio Araguaia a partir de 1º de março
- Procuradoria Especial da Mulher lança campanha ‘Não é Não’!
As Branquelas se tornou um dos maiores sucessos da carreira dos irmãos Wayans e um clássico da TV aberta no Brasil. O filme acompanha os agentes do FBI Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans), que se disfarçam como socialites para solucionar um caso de sequestro.
Mesmo sem uma continuação confirmada, o longa segue conquistando novas gerações e mantendo sua popularidade, com fãs ainda na esperança de que um segundo filme aconteça no futuro.
Veja o story publicado pelo ator em seu perfil:

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar