
Um dos atores mais conhecidos das novelas de língua latina foi preso nesta segunda-feira (14) nos Estados Unidos. O ator William Levy, da novela Café com Aroma de Mulher, foi preso na cidade de Weston, região Metropolitana de Miami (EUA). O galã é conhecido pelo público brasileiro por causa do personagem Sebastián Vallejo.
Levy é acusado de comportamento desordeiro em via pública e de invasão de propriedade. A prisão do artista foi confirmada por autoridades locais ao portal TMZ. Segundo o site, na manhã desta terça-feira (15), o ator ainda estava sob custódia.
William é cubano e tem participações em produções latinas e de Hollywood, mas foi com o remake da novela Café com Aroma de Mulher que ele ganhou visibilidade.
Veja também:
- Desafios em redes já mataram 56 crianças no Brasil
- Biancardi comemora 31 anos com surpresa romântica de Neymar
- Covid-19: Brasil reforça estoque com 57 milhões de novas doses
O remake, laçando em 2021, é uma nova versão da novela originalmente colombiana e manteve-se por semanas no Top 10 da Netflix.
No cinema, o galã tem participações em longas como A Vida Secreta de Zoe, Resident Evil 6: O Capítulo Final e O Clube das Mães Solteiras.
Café com Aroma de Mulher é uma telenovela colombiana produzida pela então empresa de programação RCN Televisión, antes da abertura de mercado da televisão aberta colombiana e exibida entre 30 de novembro de 1994 a 24 de julho de 1995, em 169 capítulos, pelo canal estatal Canal A.
A versão original passou no SBT de 5 de março de 2001 - 3 de setembro de 2001.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar