O ator brasileiro Wagner Moura foi fotografado na última quarta-feira (27) ostentando um novo visual para o seu próximo trabalho internacional. Ele exibiu cabelos pretos e bigode para dar vida ao seu novo personagem. A imagem de bastidores foi publicada pelo operador de câmera Rachid Talidi durante as gravações do longa Flesh of the Gods.
O projeto é um thriller vampiresco ambientado na década de 1980. As filmagens da produção tiveram início neste mês nos Estados Unidos, logo após Moura encerrar sua participação nas gravações de O Aroma da Pitanga (título provisório), novo filme do diretor Lisandro Alonso.
Veja também
- Anahí e Poncho revelam motivo de reencontro entre os dois
- Lembra dela? Susan Boyle surpreende ao anunciar "nova era"
- Carolina Dieckmmann posa de calcinha e mostra look antifrio
Trama de hedonismo e mistério
Anunciado originalmente em 2024, Flesh of the Gods traz Wagner Moura atuando ao lado da atriz Kristen Stewart. A narrativa do suspense acompanha a rotina e a transformação de um casal na Califórnia:
• Protagonistas: Moura interpreta Raoul, que é casado com Alex, personagem vivida por Kristen Stewart.
• Cenário: O casal habita um luxuoso apartamento em um arranha-céu na glamourosa Los Angeles dos anos 1980.
• Submundo: Todas as noites, a dupla deixa a calmaria de sua residência para explorar o cenário noturno e eletrizante da cidade.
• A reviravolta: A vida dos dois muda drasticamente quando cruzam o caminho de uma figura enigmática conhecida apenas como "Sem Nome" e seu grupo de seguidoras.
A partir desse encontro, Raoul e Alex acabam seduzidos por um universo surreal marcado por forte hedonismo, violência e emoções extremas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar