plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NO ALTAS HORAS

Luan Santana é questionado sobre casamento e diz “ainda não”

No Altas Horas, Serginho Groisman fez a indagação para o cantor ao ver um anel na mão do artista, que contou que está comprometido

Imagem ilustrativa da notícia Luan Santana é questionado sobre casamento e diz “ainda não” camera Convidado do Altas Horas no último sábado (2), Luan Santana chamou a atenção por conta de um anel de compromisso | Reprodução

Convidado do Altas Horas no último sábado (2), Luan Santana chamou a atenção por conta de um anel de compromisso. Serginho Groisman, ao notar, logo questionou o cantor sobre um possível casamento.

“Você está com o anel aí?”, perguntou. Luan tentou disfarçar. “Que anel?”, replicou. O apresentador da atração da Rede Globo, então, afirmou: “De noivado!”.

E o cantor imediatamente se esquivou. “Não, ainda não. Esse anel aqui… Estou namorando, estou namorando ainda”.

A informação vem sendo divulgada desde setembro, quando Luan Santana disse para algumas fãs que estava namorando. O cantor teve encontros com a modelo Izabela Cunha, em agosto, e os dois estão se relacionando desde o começo de 2021.

Outro fator que chamou atenção do apresentador do programa é que o artista está mais magro. Luan confirmou a observação. “O que mais ouvi nos corredores da Globo: você tá mais novo, mais bonito, mais magro”. (Vinícius Veloso, Metrópoles)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias