plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Avião de cantora é atingido por raio e assusta tripulantes

O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava foi atingido por raio e teve de fazer um pouso forçado

Imagem ilustrativa da notícia Avião de cantora é atingido por raio e assusta tripulantes camera Miley se apresenta no Brasil no segundo dia do festival Lollapalooza 2022 | Divulgação

Não é todo mundo que tem coragem de viajar de avião, mesmo este sendo considerado o modal mais seguro de viagem no mundo. Apesar do recente acidente que aconteceu na China com a queda de um Boing 737, as medidas de segurança de voos comerciais são consideradas as mais seguras do mundo.

Entretanto, vez ou outra, alguma situação que acontece durante os voos podem dar um grande susto nos passageiros, até mesmo de voos particulares e de grandes artistas, como aconteceu com a cantora Miley Cyrus, aquela que fez um clipe se pendurando em uma grande bola de metal e que era a queridinha das crianças com sua personagem Hanna Montana.

O avião em que a cantora Miley Cyrus viajava foi atingido por raio e teve de fazer um pouso forçado. Em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23), ela postou foto de um buraco na aeronave e um vídeo do exato momento em que o raio atinge o avião em meio à forte tempestade.

Veja também!

Caixa empresta até R$ 1 mil para quem está com nome sujo

7 filmes da Netflix que todo concurseiro precisa assistir

Medina e Isis passam fim de semana juntos, afirma perfil

"Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio", escreveu Miley, que aproveitou para tranquilizare amigos, familiares e fãs.

Veja o momento em que o raio atinge a aeronave no Instagram da cantora abaixo:

"Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai. Amo vocês", finalizou Miley.

No sábado (26), Miley se apresenta no Brasil no segundo dia do festival Lollapalooza 2022, que contará com uma participação de ninguém menos que Anitta. No encontro, as duas vão cantar Anitta e Miley irão cantar Boys Don´t Cry, hit recente da brasileira.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias