plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Pai do filho de Marília Mendonça lança novo DVD nesta terça

O cantor e compositor Murilo Huff, sucesso no meio sertanejo, vai gravar nesta terça-feira, 3, seu novo DVD no Villa Conte, uma casa de shows localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Pai do filho de Marília Mendonça lança novo DVD nesta terça camera Murilo Huff foi namorado de Marília Mendonça e é pai do filho da cantora | Divulgação

O mundo da música sertaneja brasileira não fala em outra coisa nesta terça-feira (3). A gravação do novo DVD de Murilo Huff, cantor e compositor mais conhecido por ter sido o namorado da cantora Marília Mendonça e pai do filho da eterna rainha da sofrência.

A artista morreu em novembro do ano passado, em um acidente de avião, na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Huff revelou se haverá alguma homenagem à sertaneja durante a gravação: "É surpresa! Estamos ensaiando e pensando em cada detalhe, vou guardar algumas surpresas para revelar somente na noite do DVD".

O cantor e compositor Murilo Huff, sucesso no meio sertanejo, vai gravar nesta terça-feira, 3, seu novo DVD no Villa Conte, uma casa de shows localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

O novo show será repleto de participações e as duplas Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Dom Vittor & Gustavo e Zé Neto & Cristiano estão confirmadas no projeto.

Serão ao todo 15 músicas, sendo duas regravações e 13 inéditas. Em entrevista ao Estadão, Huff falou sobre as expectativas para a gravação da nova produção.

"Eu tenho expectativas muito grandes nesse DVD. Além das 15 músicas inéditas, convidei parceiros especiais para a minha trajetória. São amigos que acreditam no meu trabalho e que vão dividir o palco comigo em uma cenografia toda planejada exclusivamente. Desejo que todos aproveitem o momento para se divertir mesmo", disse o cantor.

Sobre a sensação de subir aos palcos com tantos artistas renomados da música sertaneja, o artista contou que se sente honrado.

"Nossa, será uma grande honra ter esses companheiros de longa data me prestigiando nessa noite. Estou ansioso e muito contente por toparem o convite, artistas que são amigos e que admiro muito. Verdadeiros talentos do sertanejo, será um encontro de peso", afirmou o músico.

Huff também comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar das novas músicas que serão apresentadas no show.

Veja também!

Globo bate o martelo e define a substituta de O Clone

Nome fica limpo depois de 5 anos de dívida? Verdade ou Mito?

"Com certeza muito sertanejo novo e modão bom para ouvir bebendo do jeitinho que a gente gosta (risos). As músicas novas estão demais, são composições lindas que queremos apresentar logo para os fãs. A gravação será especial por isso, porque os fãs terão esse primeiro contato com os lançamentos ali na hora. Quero ver como será a recepção no show, tem para todos os gostos, de mais animadas até as mais apaixonadas", adiantou o sertanejo.

Confira um dos sucessos de Murilo Huff

SHOWS: (62) 9 8233-0008 / 3996-2333 / [email protected]: (62) 9 8145-8149 / [email protected]ça nas plataformas digitais: https://... Murilo Huff

Murilo Huff foi namorado de Marília Mendonça e é pai do filho da cantora. O mais recente lançamento do cantor, o volume 2 do seu projeto de faixas inéditas Pra Ouvir Tomando Uma III, já acumula mais de 10 milhões de visualizações nos três videoclipes lançados, Celular 2, Inconveniente, Perigo Pra Sociedade.

Na estrada, o artista apresenta por todo Brasil o sucesso Ao Vivão 2, projeto de regravações que soma mais de 68 milhões de visualizações no YouTube. Para a gravação desta terça-feira, 3, Huff fornecerá ingressos para fãs-clubes oficializados e cadastrados pela Central do Huff.

“Esse presente para os meus fãs mais próximos é uma forma de expressar o quanto eles são importantes por eu estar aqui e ainda vamos mais longe. Quero eles por perto nessa noite linda demais! Se preparem, vamos ter muitas surpresas”, avisou o cantor.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias