O cenário artístico brasileiro está cada vez mais aquecido. Porém, independentemente de quantos anos passem, grandes sucessos como a dupla Bruno e Marrone, continuarão sendo ícones da música sertaneja.
Mas, nos últimos meses quem voltou com força à boca do povo foi Manoel Gomes, do hit Caneta Azul. O cantor de brega estava sumido dos holofotes desde a explosão com a letra que lhe abriu portas no mercado, em meados de 2020.
Com o mesmo humor de sempre, Manoel Gomes virou febre até pelo jeito de falar, fato esse que tem rendido uma série de imitações. E foi justamente isso que o sertanejo Bruno fez em suas redes sociais nesta quinta-feira (02).
Por meio dos stories do Instagram, ele divulgou um vídeo de um influenciador imitando o fenômeno com maestria e cantando um dos seus novos hits. “Olha, se você não me ama, então não me ligue, não fique me fazendo queixa. Não faça como as outras já tem feito que minha vida é sofrendo, por causa de uma mulher bandida já teve noite de eu querer beber veneno”, diz a letra.
“Esse superou o próprio Manoel Gomes”, descreve a legenda do vídeo, enaltecendo a similaridade do intérprete com a versão original do próprio artista.
Veja também:
Gloria Maria revelou desejo inusitado antes de morrer. Veja!
"Achava ele um m3rd@", diz Bruna Griphao sobre ator da Globo
GOLPE E FALÊNCIA
Vale destacar que, Manoel Gomes foi vítima de um golpe milionário no auge da carreira. O responsável pelo ocorrido foi o próprio empresário, que não cumpriu a promessa de ceder um estúdio para a gravação do primeiro disco do artista, o qual leva o mesmo nome da faixa que o consagrou nacionalmente.
Aliado a isso, ele sofreu com várias fake news, as quais o fizeram se afastar nas redes sociais. Além disso, o rombo nos cofres do cantor lhe deixou sem nada e levando uma vida humilde.
Atualmente, o cantor tenta se reerguer no mercado com muito trabalho e insistência, conquistando gradualmente o espaço que um dia foi seu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar