plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA ESTÁ NO HOSPITAL

MC Marcinho tem piora no quadro de saúde, afirma assessoria 

A assessoria de imprensa do funkeiro negou que o artista tenha morrido.

Imagem ilustrativa da notícia MC Marcinho tem piora no quadro de saúde, afirma assessoria  camera MC Marcinho está em estado grave | Reprodução

Após informações circularem nas redes sociais, a assessoria de imprensa do cantor MC Marcinho, de 45 anos, negou que o artista tenha morrido. Em contato com o Metrópoles, a equipe do artista informou que, no entanto, houve uma piora no quadro de saúde do intérprete de Glamurosa. A equipe ainda informou que a família foi chamada ao hospital.

O funkeiro está internado desde junho no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal.

O cantor chegou a implantar um coração artificial, mas seu quadro se agravou nos últimos dias e ele aguardava um transplante de coração. “MC Marcinho continua vivo, mas o quadro se agravou nas últimas horas. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs”, diz a nota divulgada na tarde desta sexta-feira (25).

Funkeiro está internado desde 27 de junho
📷 Funkeiro está internado desde 27 de junho |Alessandra Gonçalves

LEIA TAMBÉM:

+ Instagram bloqueia perfil criado por família de Faustão

+ Simone Mendes encerra circuito de feiras agropecuárias no PA

+ Casal de estrelas da Globo acaba de anunciar separação

Nesta semana, o funkeiro teve seu nome retirado da fila de transplante de órgãos, pois apresentou um quadro de infecção generalizada, conhecido como sepse, e precisou de cuidados mais intensivos. Amigos, familiares e fãs de Marcinho tomaram as redes sociais, pedindo por orações e forças ao artista.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias