Após informações circularem nas redes sociais, a assessoria de imprensa do cantor MC Marcinho, de 45 anos, negou que o artista tenha morrido. Em contato com o Metrópoles, a equipe do artista informou que, no entanto, houve uma piora no quadro de saúde do intérprete de Glamurosa. A equipe ainda informou que a família foi chamada ao hospital.
O funkeiro está internado desde junho no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal.
O cantor chegou a implantar um coração artificial, mas seu quadro se agravou nos últimos dias e ele aguardava um transplante de coração. “MC Marcinho continua vivo, mas o quadro se agravou nas últimas horas. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs”, diz a nota divulgada na tarde desta sexta-feira (25).
LEIA TAMBÉM:
+ Instagram bloqueia perfil criado por família de Faustão
+ Simone Mendes encerra circuito de feiras agropecuárias no PA
+ Casal de estrelas da Globo acaba de anunciar separação
Nesta semana, o funkeiro teve seu nome retirado da fila de transplante de órgãos, pois apresentou um quadro de infecção generalizada, conhecido como sepse, e precisou de cuidados mais intensivos. Amigos, familiares e fãs de Marcinho tomaram as redes sociais, pedindo por orações e forças ao artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar