Luan Santana causou preocupação entre seus fãs ao cancelar seu show em Divinópolis, Minas Gerais, no último sábado (1º). A assessoria de imprensa do cantor informou ao portal Léo Dias que Luan estava com uma virose, que o obrigou a adiar a apresentação.
Com a situação de saúde sob controle, a equipe do cantor já planeja seu retorno aos palcos. Luan Santana deverá retomar suas apresentações na próxima quinta-feira (6), em Catanduva, São Paulo.
Na sexta-feira (7), ele se apresentará no rodeio de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. No sábado (8), Luan seguirá para Americana, no interior de São Paulo, onde tem mais um show agendado.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Aos prantos, Luan Santana dedica show para mãe
- Luan Santana tem detalhes bomba de separação com noiva
- Luan Santana é questionado sobre casamento e diz “ainda não”
Cantor foi levado de helicóptero e preocupou fãs
O episódio que levou ao cancelamento do show ocorreu pouco antes de Luan subir ao palco em Divinópolis. O cantor sentiu um mal-estar repentino e foi imediatamente levado de helicóptero para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após a realização de exames, ele foi liberado para voltar para casa, onde passou o resto do fim de semana em repouso.
De acordo com a assessoria de Luan, o sertanejo já vinha se sentindo mal desde a semana passada por conta de uma forte virose. Ele foi ao hospital Einstein de Alphaville, em São Paulo, no último dia 28, onde foi recomendado um repouso de quatro dias, que não foi cumprido corretamente e o sertanejo - atualmente em novo relacionamento com Jade Magalhães - passou mal novamente.
Fãs comemoraram a recuperação do cantor e a retomada da agenda de shows. Luan Santana está atualmente em turnê pelo país com a "Luan City", que conta com os grandes sucessos do cantor e participações especiais, como Luísa Sonza, Jorge e Mateus e Leo Santana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar