
Os comentários nas redes sociais a respeito da filha da cantora IZA nesta quarta-feira (19) chamaram a atenção. Em comentários que circulam nas redes sociais, internautas chamam a bebê, de apenas 4 meses, de “feia” e fazem uma série de piadas com a aparência dela.
A pequena Nala, filha da cantora IZA com Yuri Lima, foi alvo de ataques na web nesta quarta-feira (19), após o pai postar uma foto da menina fantasiada de pantera cor-de-rosa.
Veja também:
- Saiba como é feito o processo de votação do Oscar 2025!
- Saiba quais são as 5 piores frases para dizer após o sexo
- Eduardo Costa não será preso por ofensas a Fernanda Lima
“Ainda bem que está saudável, isso que importa”, criticou um internauta no Instagram. Outro disse: “Deus abençoe na saúde, que seja talentosa igual a mãe… porque boniteza vamos ver mais na frente, quando crescer mais um pouquinho”.

Um terceiro ainda fez piada: “Prefiro me manter calada, não tenho dinheiro para pagar advogado”. Outra pessoa ainda alegou que Nala é a cara de IZA “antes dos procedimentos estéticos”. “Saúde é o que importa”, avaliou mais um.
Nala nasceu em 13 de outubro do ano passado, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro. Desde então, os papais — que reataram o relacionamento recentemente, após se separarem devido a uma traição do jogador de futebol — exibem orgulhosamente a pequena nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar