plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEM ENTENDER ESSA HISTÓRIA

Como quatro beijos em Fábio Jr. custou o casamento de uma fã

Mulher se divorciou após o marido não aceitar beijos do ídolo e a acusar de traição; Andrea Freire, de 56 anos, relata que o cantor salvou sua vida antes do episódio.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Como quatro beijos em Fábio Jr. custou o casamento de uma fã camera Beijo da discórdia: selinho de Andrea Freire em Fábio Jr. acabou em divórcio | Arquivo Pessoal

O sonho de muitos fãs é conhecer seus ídolos de perto, e Andrea Freire, 56, levou essa paixão ao extremo. Apaixonada por Fábio Jr. desde a infância, ela realizou o desejo de encontrar o cantor e, de quebra, ganhou quatro beijos. O preço, porém, foi alto: semanas depois, a fã recebeu uma carta de divórcio do marido, que a acusou de traição.

Andrea relata que a paixão pelo artista começou na década de 1970, quando ele ainda se apresentava sob o pseudônimo Mark Davis. Desde a primeira vez que o viu pessoalmente, aos 18 anos, ela já foi a mais de 30 shows. “Onde ele ia, eu ia atrás”, contou. A fã chegou a adiar a ideia de se casar na esperança de ser notada pelo ídolo.

Veja também:

"Casei 'velha' [aos 33 anos] porque pensava que iria me casar com ele. Estava esperando por ele. Ele casava e descasava com todo mundo, pensei que um dia chegaria a minha vez”, disse.

Uma história que vai além do palco

A trajetória de Andrea com Fábio Jr. tem um capítulo ainda mais profundo. Em 2019, após uma avaliação médica apontar uma possível alteração no fígado — mesmo órgão em que sua mãe, tia e avó morreram de câncer —, ela se autocondenou e rasgou os exames. Em vez de procurar um diagnóstico, decidiu que veria o cantor pela "última vez".

Após um show em Niterói, Andrea conseguiu encontrá-lo e contou sobre seu medo da "sentença de morte". “Aí ele me abraçou, falou para eu me cuidar, disse que eu não ia morrer, que eu era uma mulher maravilhosa”, lembrou.

No dia seguinte, a fã diz ter se sentido "forte" e realizou três biópsias. Os médicos não encontraram nada grave no fígado, apenas um nódulo benigno na mama e a necessidade de remover o útero. "Se eu não fizesse isso, ia morrer de depressão, porque eu já tinha me autocondenado. Aí eu tive força. Ele salvou a minha vida”, declarou.

O beijo que virou divórcio

Três meses depois do primeiro encontro, em junho de 2019, Andrea foi uma das vencedoras de um desafio promovido por uma emissora de TV em parceria com um supermercado, que premiaria os fãs com um encontro no camarim de Fábio Jr.

Ela viu a chance de contar ao cantor o que ele havia feito por sua saúde. No camarim, agradeceu a motivação e declarou sua paixão platônica. Em troca, recebeu quatro selinhos. O supermercado, que promovia a ação, fez questão de registrar o momento e divulgá-lo nas redes sociais.

A divulgação do vídeo e das fotos, porém, gerou atrito em casa. Andrea relata que o marido a acusou de traição e a família dele chamou a situação de "absurda". "Eu não beijei a boca de outro homem, eu beijei a boca do Fábio Jr. Não tinha desejo com ele", disse a fã.

Foto do dia em que Andrea recebeu conselhos de Fábio em abril de 2019
📷 Foto do dia em que Andrea recebeu conselhos de Fábio em abril de 2019 |Arquivo Pessoal

O ex-marido saiu de casa e, em 2020, os advogados pediram o divórcio. A separação impactou a vida de Andrea, que precisou vender a casa, dividir o valor do imóvel com o ex e voltar a morar de aluguel.

Apesar das consequências, Andrea não se arrepende. "As pessoas acharam que foi traição, tentaram jogar essa culpa em mim, mas foi o sonho da minha vida, o sonho que eu realizei", concluiu.

Até alguns amigos foram contra e apontaram ter sido um ''grande erro'' dela. ''As pessoas acharam que foi traição, tentaram jogar essa culpa em mim, mas foi o sonho da minha vida, o sonho que eu realizei'', respondeu ao ser questionada sobre possíveis arrependimentos.

Depois de cinco anos da separação, Andrea compartilha que a vida —até então, ''estável''— se tornou caótica. Precisou vender a casa, dividir o valor do imóvel com o ex e voltar a morar de aluguel. Retornar ao mercado de trabalho, após os 50 anos, também se mostrou um desafio.

“Realizei meu sonho, mas meu casamento acabou. Ou seja, o Fábio Jr. nem sabe que eu existo e que sou divorciada por causa dele... E ele lá, casado até hoje”, lamentou Andrea Freire.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias