DOL Carajás
Carajás / Esportes
MARABAZÃO

Saraiva vence o União por 3 x 2 pelo Campeonato Marabaense

Com jogadores mais experientes e com passagem por grandes times do Pará, o Saraiva se sobressaiu contra o União

terça-feira, 14/09/2021, 09:39 - Atualizado em 14/09/2021, 11:03 - Autor: Michel Garcia


Saraiva ganhou nesta segunda contra o União pelo Marabazão
Saraiva ganhou nesta segunda contra o União pelo Marabazão | Paulo Henrique

Saraiva e União jogaram pela primeira rodada do Campeonato Marabaense na noite desta segunda-feira (13) no estádio Zinho Oliveira. O Saraiva com alguns jogadores que já atuaram profissionalmente foram contratados pelo Aurinegro (preto e amarelo) da cidade Nova como o lateral-esquerdo Léo, ex Tuna, o meio-campista Eduardo, ex Águia, o atacante Maninho que já atuou também por Águia e Tuna e Tiago Mandi que inclusive jogou pelo Paysandu na série B, esses foram os destaques e surpresas do Saraiva neste início de competição. 

O time do União do bairro da Liberdade foi mais modesto, com jogadores mais desconhecidos e mesmo assim assustou a equipe adversária. Aos 6 minutos o jogador Diogo marcou de cabeça para o Saraiva; aos 8 aconteceu o empate do União através do jogador Lucas.

 

O time do União do bairro da Liberdade foi mais modesto, com jogadores mais desconhecidos e mesmo assim assustou a equipe adversária
O time do União do bairro da Liberdade foi mais modesto, com jogadores mais desconhecidos e mesmo assim assustou a equipe adversária | Paulo Henrique
 

No segundo tempo, Maninho aproveitou um cruzamento do lateral Dé e colocou o Saraiva na frente. Já na reta final, Maninho foi lançado na ponta esquerda numa falha da defesa do União, o goleiro Jackson saiu, Maninho driblou o adversário e chutou de muito longe cobrindo totalmente o goleiro marcando o terceiro gol.

Nos minutos finais o jogador Alisson do União foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo, Alisson, cobrou e diminuiu para o União. Final Saraiva 3 x 2 União da Liberdade.

ARBITRAGEM 

Arbitragem ficou por conta de Djonalta Araújo Costa, a maior referência de arbitragem na região.  Djonalta já atuou diversas vezes na primeira divisão do campeonato Brasileiro atualmente trabalha nas três séries B, C e D. Djonalta é muito bem reconhecido pelo quadro da CBF por isso tem um grande respeito dos desportistas da região sudeste do Pará. (Paulo Henrique, o PH).

 

Arbitragem ficou por conta de Djonalta Araújo Costa
Arbitragem ficou por conta de Djonalta Araújo Costa | Paulo Henrique
 



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS