plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Renegados vence o América pela 3ª rodada do Marabazão

As emoções do Campeonato Marabaense começaram a ser transmitidas pela Rádio Clube 100,7 Mhz

Imagem ilustrativa da notícia Renegados vence o América pela 3ª rodada do Marabazão camera Campeonato Marabaense começou a ser transmitido pela Rádio Clube FM 100,7 | Paulo Henrique o PH

O Campeonato Marabaense de Futebol, carinhosamente conhecido como "Marabazão" , ganhou um motivo a mais para ser contemplado pelo torcedor local. As transmissões dos jogos começaram a ser feitas pela equipe de esportes da Rádio Clube FM 100,7 Mhz. A primeira transmissão da competição agora em 2021 aconteceu na noite desta quinta-feira (23) diretamente do estádio Zinho Oliveira em Marabá.

Valendo pela terceira rodada da competição, o Renegados venceu o América em uma partida eletrizante.

No primeiro tempo o Renegados, com muitas caras conhecidas do futebol profissional, deu as cartas. Buscou o gol a todo instante, até que a bola chegou para Gegê pela esquerda cruzar para Vinícius (ex Águia, Itupiranga, Bragantino) marcar o primeiro.

O segundo gol do Renegados, representante do bairro Santa Rosa, foi de Guga, que recebeu a bola e de fora da área chutou de pé direito. O goleiro Marquinhos não conseguiu defender. Renegados 2x0.

Na segunda etapa foi a vez do América mandar no jogo. Em um dos lances, Douglas Qualidade foi derrubado na área: pênalti. Jeferson, o 'Jef Gol' marcou para o América, 2 x 1.

O Campeonato Marabaense de Futebol, carinhosamente conhecido como "Marabazão" , ganhou um motivo a mais para ser contemplado pelo torcedor local. DOL CARAJÁS

O 'mequinha da Nova Marabá', como é conhecido o América, que tinha uma torcida barulhenta, chegou ao empate através de Menezes, 2x2.

Mas quem tem artilheiro tudo pode acontecer. No último minuto o Renegados foi para o ataque, a bola chegou para Guga dominar e chutar no canto. Foi o gol da vitória do Renegados. Final, Renegados 3x2 América. (Com informações de Paulo Henrique, o PH)

Renegados vence o América pela 3ª rodada do Marabazão
📷 |Divulgação

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias