plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O JOGO OUVINDO A CLUBE

Rádio Clube FM transmite hoje PSG x Juventus pelo Marabazão

Quarta rodada do Campeonato Marabaense ainda tem jogos entre América x Duque de Caxias

Imagem ilustrativa da notícia Rádio Clube FM transmite hoje PSG x Juventus pelo Marabazão camera A quarta rodada, que começou na última terça-feira (28) continua neste final de semana com força total. | Reprodução RBATV

O Campeonato Marabaense continua a movimentar o futebol amador na cidade. A quarta rodada, que começou na última terça-feira (28) continua neste final de semana com força total. Neste sábado (2) a rodada continua com dois jogos. As 17h no estádio Zinho Oliveira tem América x Duque de Caxias. Logo após, as 19h tem PSG x Juventus também no estádio Zinho Oliveira. Este com transmissão ao vivo pela Rádio Clube FM 100,7 Mhz.

Os comunicadores Rogério Brasil e Paulo Henrique levarão toda a experiência e tradição que a Rádio Clube tem agora com a alta qualidade do sinal digital do FM.

Na segunda-feira (4) tem Sociedade x Santa Rosa no Parque das Gameleiras as 20h. E na terça (5) tem o clássico entre Renegados x Liberdade, as 20h no estádio Zinho Oliveira, também com transmissão ao vivo pela Rádio Clube 100,7 Mhz.

O campeão vai levar o prêmio no valor de R$ 30 mil.

Os comunicadores Rogério Brasil e Paulo Henrique levarão toda a experiência e tradição que a Rádio Clube tem agora com a alta qualidade do sinal digital do FM.
📷 Os comunicadores Rogério Brasil e Paulo Henrique levarão toda a experiência e tradição que a Rádio Clube tem agora com a alta qualidade do sinal digital do FM. |Reprodução

Essa rodada foi modificada pela Liga Esportiva de Marabá, Lemar. Segundo nota oficial divulgada essa semana, a mudança foi "para adequar a tabela do campeonato marabaense da primeira divisão e igualitar todos os jogos antes das semifinais do 1º turno".

Além disso, algumas rodadas futuras foram canceladas e realizar jogos que deixaram de acontecer. A nota foi divulgada na quinta, dia 28 de setembro.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias