plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ PEGANDO FOGO

Juventus vence o PSG em rodada movimentada do Marabazão

Juventus e PSG fizeram jogaço no sábado colocando mais lenha na fogueira do Campeonato Marabaense

Imagem ilustrativa da notícia Juventus vence o PSG em rodada movimentada do Marabazão camera Jogando um bom futebol o time de verde e branco, o Juventus, foi quem marcou primeiro | Paulo Henrique

Em uma noite de bom futebol Juventus x PSG se enfrentaram no estádio Zinho Oliveira e o que não faltou foi vontade por parte de ambas as equipes. Jogando um bom futebol o time de verde e branco, o Juventus, foi quem marcou primeiro. O jogador Kevin na velocidade, ganhou do zagueiro e na saída do goleiro Rodrigo chutou no canto. Juventus 1 x 0.

Não demorou para o PSG chegar ao gol de empate. Em boa jogada, a bola acabou chegando em perfeitas condições para o atacante Vinícius que tirou da marcação e acertou o gol de empate do PSG. 1 x 1.

No segundo tempo as equipes voltaram determinadas e aos 10 minutos, cobrança de escanteio para o PSG e Adailton escorou de cabeça para marcar o segundo gol passando a frente no placar.

Aos 12 minutos, Esquerdinha pela esquerda fez o lançamento a defensiva do PSG falhou e apareceu Ben-10 para empatar. 2 x 2 no placar.

A virada do Juventus aconteceu no cruzamento de Johnny Boy, de cabeça faz: 3 x 2.

Em lançamento da zaga, a bola chegou para ele, Ben-10, que com muita força chegou no ataque e bateu na saída do goleiro: 4 a 2 Juventus.

O PSG ainda diminuiu aos 43 minutos, cruzamento na área uma confusão e Harrison marcou o terceiro gol do PSG. Mas não teve tempo para chegar ao empate.

Final, Juventus 4 x 3 PSG. (Com informações de Paulo Henrique)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias