O jogo mais esperado do Campeonato Marabaense aconteceu na noite desta terça-feira (5) no estádio Zinho Oliveira. Renegados x Liberdade. O Renegados jogou com as cores roxo e verde e o Liberdade com o azul celeste. Quem olhava de longe, imaginava os clubes Remo x Paysandu atuando.
Os dois gigantes do futebol amador marabaense fizeram o melhor jogo da competição até o momento. O Renegados com suas estrelas ex-profissionais do futebol profissional (Águia, Tuna) e o Liberdade com jogadores de outros municípios mesclado com atletas locais buscaram a todo instante o gol.
Quem tomou iniciativa foi o Liberdade, com jogadas interessantes e até agredindo o adversário. Uma jogada do atacante David com André Maranhense quase resultou em gol para o clube libertador. O Renegados respondeu com uma boa jogada do atacante Guga.
O time do Liberdade teve maior iniciativa no primeiro tempo chutando bola para o gol obrigando o goleiro Valdeir a fazer boas defesas. Já no final do primeiro tempo, o volante Coruja tentou uma jogada na área e pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o Renegados iniciou mais determinado com a entrada do atacante Saniel, o time ganhou mais força. O meia Caíque foi quem comandou as jogadas de perigo sempre tentando finalizar com as boas defesas do goleiro Júnior Ipixuna, que, aliás, brilhou na partida de ontem com defesas importantes.
André Maranhense deu muito trabalho para a defesa do Renegados o jogador Tauan do Liberdade perdeu uma grande oportunidade de ouro.
Foi um jogo empolgante e muito equilibrado marcado por boas jogadas e boas defesas dos goleiros. Final: 0 x 0, para um público muito bom em uma terça-feira à noite, aliás que os portões precisaram ser fechados pois o limite de público permitido foi atingido. (Paulo Henrique, o PH)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar