plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOSPITAL DO AMOR

Corrida e Passeio Ciclístico ocorrem neste domingo (14) 

A largada da corrida será às 6 horas e o passeio ciclístico começa às 6h30.

Imagem ilustrativa da notícia Corrida e Passeio Ciclístico ocorrem neste domingo (14)  camera Tudo pronto para a Corrida e Passeio Ciclístico | Divulgação

Está tudo pronto para a “Corrida e Passeio Ciclístico” que ocorre neste domingo (14) em prol de crianças diagnosticadas com câncer infantojuvenil. A concentração será em frente à prefeitura de Marabá, na Folha 31, Nova Marabá.

A largada da corrida será às 6 horas e o passeio ciclístico começa às 6h30. Ainda dá tempo de realizar a inscrição na Nutrinorte, localizada à Rodovia Transamazônica, km 4, S/N, Nova Marabá ou ainda via telefone no número (94) 99228-8008. O percurso da corrida e caminhada é de 5 km e o passeio ciclístico de 15 km. O valor da inscrição é 65 e 80 reais, respectivamente, com direito à camiseta.

Carleana Almeida Sales, uma das organizadoras da corrida, lembra também que o objetivo do evento é orientar sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. “Teremos premiação para os 1º, 2º e 3º colocados, tanto masculino como feminino. Nesse caso troféu, medalhas para os primeiros 200 inscritos da corrida. No ciclismo não terá premiação nem medalhas”, explica a organizadora.

Corrida e Passeio Ciclístico ocorrem neste domingo (14) 
📷 |Divulgação

VEJA TAMBÉM:

Ação da Caravana de Cidadania continua neste sábado (13)

Novos concursos vão preencher mais de 1.000 vagas no Pará

Conta de luz deve aumentar 21% no ano que vem

No total serão 200 inscrições com premiações. Ao final da prova, será oferecido aos participantes um café da manhã. Esta será a quinta corrida e o segundo passeio ciclístico que o grupo “Direito de Viver” organiza em Marabá. Toda renda do evento será destinada ao Hospital do Amor, antigo Hospital de Barretos, que fica na cidade de mesmo nome. A ajuda contribui com tratamentos e curas de câncer em pacientes de Marabá e de todo país, que são atendidos pelo Hospital do Amor.

“Queremos aproveitar a oportunidade para convidar todos os grupos ciclistas de Marabá e região para o evento”, disse Carleana Sales.

Serviço

As inscrições podem ser feitas na Nutrinorte, localizada na BR-230, KM 4, próximo ao cruzamento com a Folha 33, ou pelos números de WhatsApp (94) 99228-8008 e 99244-1342.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias