plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIREITO DE VIVER

Vídeo: Jovem de Itupiranga foi o campeão da corrida do Amor

Corrida e Passeio Ciclístico aconteceu neste domingo (14) e toda a renda será em prol do Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Jovem de Itupiranga foi o campeão da corrida do Amor camera Aproximadamente 300 pessoas se inscreveram para participar da corrida e quase 100 pessoas participaram do passeio ciclístico | Paulo Henrique o PH

A movimentação começou cedo neste domingo (14) para os amantes do ciclismo e do atletismo em Marabá no sudeste paraense. Antes mesmo das 6h, já havia um grande número de pessoas na concentração que aconteceu em frente a prefeitura local, para a largada da "5ª Corrida e Passeio Ciclístico" em prol do Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos.

Aproximadamente 300 pessoas se inscreveram para participar da corrida e quase 100 pessoas participaram do passeio ciclístico. Toda a renda das inscrições serão enviadas para o Hospital do Amor que está trabalhando a situação do Câncer Infantil.

Rafael Torres, 19 anos, de Itupiranga foi o grande vencedor
📷 Rafael Torres, 19 anos, de Itupiranga foi o grande vencedor |Naldinho Fontenele

Por volta de 6h15 foi dada a largada para a corrida de 5 quilômetros, e aproximadamente 20 minutos após, começaram a chegar os primeiros corredores na linha de chegada. Rafael Torres, 19 anos, de Itupiranga foi o grande vencedor, seguido de Jeferson Oliveira Lima, 25 anos, de Marabá e a terceira colocação ficou com José Júlio Gadelha, 38 anos, de Marabá.

Corrida e Passeio Ciclístico aconteceu neste domingo (14) e toda a renda será em prol do Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos DOL CARAJÁS

Aproveite pra ver também!

Carajás Centro de Convenções retoma atividades e eventos

Carreata com Papai Noel marca início do Natal no Shopping

Vereador morre em acidente ao voltar de show de sertanejos

Na etapa feminina, as vencedoras foram: Drucila Patrícia, 41 anos, pedagoga de Marabá, em segundo lugar ficou Maria Oneide, 43 anos, de Marabá e em terceiro lugar Maria de Fátima Souza, também de Marabá. Todos receberem troféus e medalhas. Além disso todos os participantes receberam medalhas.

Drucila Patrícia, 41 anos, ganhou na categoria feminina
📷 Drucila Patrícia, 41 anos, ganhou na categoria feminina |Naldinho Fontenele

Angélica Rangel, coordenadora de captação de recursos em Marabá, fala sobre o quão importante é esse conscientização. "Não fazemos ideia da quantidade de crianças que são afetadas pelo câncer infantil, depois que a gente começa a trabalhar é que percebemos como isso é comum", declarou. "E nós temos uma deficiência em nossa região que é a falta do atendimento com rapidez e qualidade, e o Hospital do Amor disponibiliza isso para o Brasil inteiro, e o repasse do SUS é insuficiente para cobrir as despesas do hospital e ele precisa de complementação", declarou. (Colaboração de Elioenay Brasil, da RBATV)

Toda a renda com as inscrições serão utilizadas para custear pacientes do Hospital do Amor
📷 Toda a renda com as inscrições serão utilizadas para custear pacientes do Hospital do Amor |Naldinho Fontenele

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esportes

Leia mais notícias de Esportes. Clique aqui!

Últimas Notícias