Um erro pode ser decisivo em uma partida de futebol, principalmente quando esse erro for um dos motivos da derrota de um time da final de um campeonato, como na Libertadores da América, por exemplo.
Na partida deste sábado (27) pela final da Libertadores, o meio-campista do Flamengo Andreas Pereira acabou perdendo a bola em um recuo, resultando no ação rápida do Palmeirense Deyverson, que acabou fazendo o gol da vitória e do título do verdão.
O meio-campista Andreas Pereira usou as redes sociais para se desculpar com a torcida do Flamengo pela falha na final da Copa Libertadores da América 2021, que acabou originando o gol do título do Palmeiras com a vitória por 2 a 1 na prorrogação.
O camisa 18, que foi contratado na janela de transferências de agosto para suprir a saída de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, tropeçou no campo de defesa e permitiu que Deyverson roubasse a bola e avançasse sem marcação para estufar fundo do gol de Diego Alves, dando números finais ao placar.
“Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família @flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, escreveu Andreas Pereira, que acumula 22 jogos e cinco gols com a camisa rubro-negra.
Segundo informação do ‘ge’, o técnico Renato Gaúcho fez questão de minimizar a falha de Andreas Pereira, que não conseguia parar de chorar no vestiário do Flamengo após a partida. “Você não é o culpado de nada. Levanta a cabeça. Não é culpa sua. Já tive sua idade, sei como é difícil, mas você joga muito”, disse o comandante rubro-negro para o jogador de 25 anos.
Andreas Pereira foi contratado por empréstimo junto ao Manchester United até junho de 2022, com opção de compra avaliada em cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões na cotação atual).
Veja o momento da falha de Andreas Pereira
:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar